GOL adquire naming rights do estacionamento de Congonhas

15/09/2019


Os clientes ganharão área de autoatendimento para realização de check-in e antecipação de voos, antes mesmo de entrar no aeroporto.

A GOL lança o Edifício Garagem GOL, em parceria com a Estapar, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Mais sobre turismo no Brasil e no Exterior aqui.

Leia também: GOL fecha parceria com a Cobasi.

O novo espaço oferece comodidade e conveniência aos clientes antes de suas viagens, otimizando o tempo e proporcionando mais facilidades para quem escolhe viajar com a Companhia.

A partir de agora, aqueles que estacionarem o carro no aeroporto, terão um espaço totalmente revitalizado e contarão com serviços exclusivos, como totens de autoatendimento para a realização de check-in ou antecipação de voos.  

“A GOL está constantemente em busca da excelência no atendimento ao cliente e é por isso que temos a preocupação contínua de incluir uma série de serviços que valorizam o seu tempo. Pensamos em todos os detalhes da jornada do nosso consumidor, seja na compra, no check-in, no embarque, a bordo e no desembarque. Queremos que a experiência comece muito antes de entrar no avião, e se estenda até o momento do desembarque no destino final. No novo Edifício Garagem GOL e Estapar em Congonhas, o nosso Cliente ganha tempo e comodidade em suas viagens, pode parar o carro e já fazer seu check-in no mesmo local.”, ressalta Carolina Trancucci, head de produtos, experiência e relacionamento com o cliente da GOL.

No mês de setembro, para comemorar esta novidade junto com os clientes, a GOL oferecerá ainda alguns benefícios adicionais para aqueles que comprarem antecipadamente no site, entre eles diária no valor de R$ 39,90 e o acúmulo de 4 milhas no programa Smiles para cada real gasto, além de 4 horas de tolerância extra.

O novo Edifício Garagem GOL terá toda a sinalização renovada com o intuito de reforçar a comunicação e melhor receber todos que passam pelo aeroporto. O espaço é dividido em cinco pavimentos e disponibiliza mais de 2.500 vagas.

Fonte: Redação.

TAGs: gol são-paulo