Fórum Turismo no Luxo destaca destino e experiências inovadoras

04/02/2019


Evento pretende evidenciar tendências do turismo de luxo no Brasil e em destinos estrangeiros. Encontro acontecerá em 27 de fevereiro, em São Paulo, e está com inscrições abertas.

A PSCarneiro Eventos continua investindo na segmentação e profissionalização de nichos temáticos.

Mais sobre turismo no Brasil e no Exterior aqui.

Com apoio da Unibes Cultural promove mais uma edição do seu Fórum Turismo no Luxo entre 16h e 21h.

O evento reunirá renomados especialistas de distintas áreas de atuação no ramo. Alguns destinos já confirmaram presença como Espanha, Egito, Las Vegas, Curaçao e França.

Os interessados já podem se inscrever, pois a participação é limitada. O investimento é de R$180,00.

“Pretendemos apresentar o novo momento do Brasil e do mundo onde as viagens de turismo buscam despertar mais consciência e responsabilidade. Atualmente, fugir do conceito padrão e a busca por viagens personalizadas são tendências cada vez mais comuns.”, afirma Paulo Carneiro, diretor da PSCarneiro.

Do destino europeu serão destacadas viagens de bike pelo Sul francês. Da ilha caribenha serão apresentadas ações desenvolvidas no Brasil para posicionar o destino no mercado de luxo brasileiro. A participação do Egito destacará como o país reposicionou-se com viagens de experiência premium e após as crises de 2011.

A tecnologia também será abordada por meio de exemplos de como projetos ajudam a personalização da experiência como quartos conectados e robôs na recepção dos hotéis.

Viagem de bike pelo Sul da França (Foto: Reprodução).

“Vamos apresentar o conceito Ultra High Networth individual, onde os viajantes buscam quando chegam ao Brasil. Mostraremos cases de destinos onde a comunicação e as novas estratégias digitais contribuem para tornar o local mais desejado.”, completa Paulo. Durante o evento serão apresentadas experiências gastronômicas e ativações de parceiros.

Na lista de palestrantes confirmados estão: Fábio Affonso Ferreira, Sócio da Special Trip (Como viver uma experiência única de bike no Sul da Franca); Juan Antonio Ruiz Morales, diretor do Escritório de Turismo da Espanha no Brasil (A Espanha Cosmopolita: uma viagem pelos principais destinos de enoturismo); Andrea Cece, diretora da Twist & Shout (Como comunicar e promover um destino através do Turismo de Luxo – o Case Curaçao); Juliano Kimura, fundador da Trianons e do Social Brunch (A transformação digital no turismo de luxo: Atualizar ou morrer?); Sedik Faragala, Diretor da Hórus Viagens, (Uma viagem de luxo pelo Egito); Simone Scorsato, diretora-executiva da BLTA - Brazilian Luxury Travel Association (Luxo e Sustentabilidade); Eduardo Manzano, CEO/Design director da EMDA Studio (Tendências da Arquitetura em Hotéis de Luxo); e Pedro Treacher, diretor da Operadora Matueté (O Brasil como destino de Luxo: O que o “UHNI – Ultra High Networth individual” busca quando viaja ao Brasil?).

O fórum está direcionado para profissionais das áreas de turismo e marketing, jornalistas e estudantes do segmento, além de consumidores interessados em se aprofundar no turismo de luxo.

O evento é uma realização da PSCarneiro Eventos, com patrocínio do Curaçao Tourist Board e Hórus Viagens e copatrocínio da EMove, Emda Studio e Casino Experience.

Recebeu como parceiros de mídia: Promoview, Hotelier News, Revista Eventos, Digitalks e Revista Qual Viagem. Apoiam institucionalmente a BLTA, Associação Brasileira de Resorts (ABR) e Unibes Cultural.

As inscrições podem ser feitas aqui.

 

Fonte: Redação.