Cruzeiro Desire leva casais para perto das estrelas

23/08/2019


Festival de Cannes está no roteiro do Red Carpet Cruise, que passa pela França e Espanha em maio de 2020.

desire turismoImagine um cruzeiro exclusivo para casais, onde o céu é o limite para a diversão! Em 2020 as temperaturas estarão nas alturas e o clima para momentos intensos de diversão vai dominar o mais novo cruzeiro temático do Grupo Original.

Mais sobre turismo no Brasil e no Exterior aqui.

De 16 a 26 de maio, os turistas viajam a bordo do Red Carpet Cruise. Partindo de Nice, na França, e chegando em Barcelona, na Espanha, este paraíso para casais em movimento oferece um luxuoso programa com comodidades exclusivas, incluindo jantares gourmet, cabines de primeira classe, entretenimento e até mesmo um salão de jogos adultos.

Além de toda essa experiência, os viajantes ainda poderão contar com todas as noites animadas, cujos temas, ainda em segredo, surpreenderão os casais.

desire turismo

Este é a primeira edição do Red Carpet Cruise, em referência especial ao Festival de Cannes – o evento estará acontecendo durante uma das paradas na França.

Na ocasião, os casais terão oportunidades únicas de estar próximas a estrelas de cinema e produções inéditas da sétima arte. Ainda na terra da famosa atriz Brigitte Bardot, os apaixonados por corridas poderão ver de perto o pódio dos prêmios conquistados pelo brasileiro Ayrton Senna.

No roteiro terrestre, ruas com edifícios coloridos, avenidas ladeadas por palmeiras e um porto espetacular de azul turquesa, conhecido como a "Rainha da Riviera Francesa". Além disso, eventos surpreendentes que ocorrem deste período poderão ser visitados.

desire turismo

O Festival de Cannes e o Grand Prix em Mônaco, para todos os fanáticos por filmes e fãs de carros de corrida.

A sugestão é que os casais se antecipem nas compras para o cruzeiro de 2020 devido à alta procura pela viagem. As vendas do Cruzeiro Mediterrâneo, que partirá em setembro de 2019, por exemplo, esgotaram um ano antes!

desire turismo

Para mais informações acesse aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: