Braztoa e Visite SP se reúnem para estruturar o "Stopover"

19/04/2019


Associadas à entidade formatarão viagens e produtos para atrair e reter turistas na cidade.

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) recebeu Toni Sando, presidente-executivo do Visite São Paulo, para uma apresentação do projeto Stopover São Paulo, ação promocional criada para incentivar viajantes a passarem mais tempo na cidade de São Paulo e seus arredores, movimentando a economia local.

Mais sobre turismo no Brasil e no Exterior aqui.

O encontro teve o objetivo de convidar as operadoras Braztoa para uma participação mais efetiva na campanha, com a formatação de viagens que contemplem passeios e atrações na Capital e cidades próximas.

Toni Sando na apresentação do projeto Stopover São Paulo.

Esses roteiros estruturados ganharão, a partir de junho, um espaço exclusivo no site do Visite São Paulo, uma verdadeira vitrina para os turistas, que terão um acesso facilitado a esses produtos, além de opções de compras, gastronomia e shows.

O projeto Stopover São Paulo São Paulo é uma das ações decorrentes da parceria entre a Secretaria Estadual de Turismo, a Abear e o Visite São Paulo, e que vem ao encontro da recente redução do ICMS sobre querosene de aviação no Estado – que também gerou um compromisso por parte de diversas empresas aéreas em ampliar suas partidas de São Paulo, fomentando o turismo no Interior de São Paulo e de todo o Brasil.

“Articulamos a participação da Braztoa neste projeto por acreditarmos que nossas operadoras associadas podem contribuir com uma parte importante: na curadoria dos roteiros que serão oferecidos aos turistas, quesito fundamental para que o turismo no Estado realmente cresça.”, disse Monica Samia, CEO da Braztoa.

Fonte: Redação.

TAGs: evento turismo visite-são-paulo