Aproveitando o recente lançamento da Arena Grêmio, a Possible, unidade digital da Grey141, criou para a patrocinadora oficial do time, Topper, uma ação promocional que irá premiar o torcedor mais criativo do tricolor gaúcho.
Viabilizada na página da marca no Facebook, a ação promocional vai garantir ao vencedor um kit especial, inspirado na nova arena.
Para participar, os fãs da página de Topper devem criar o grito de torcida que gostariam de ouvir nos jogos do novo espaço do clube, com o objetivo de incentivar seus jogadores.
Mas não adianta escrever a letra: os torcedores precisam soltar a voz e enviar um arquivo de áudio de até 30 segundos, cantando e vibrando como se estivessem em uma partida. O melhor grito ganhará a nova camisa do Grêmio em uma caixa no formato da arena e equipada com um sensor de luz.
Ao ser aberta, a embalagem ganha o formato do estádio e ao receber luminosidade, ativa o hino do time, que começa a tocar junto aos gritos da torcida, transportando o torcedor direto para a Arena Grêmio.
Em paralelo à ação, a agência ainda preparou uma ação de relacionamento para a Topper, a qual envolveu os principais formadores de opinião e blogueiros do universo esportivo.