A ação de marketing promocional, “Relax na Medida”, já está com as inscrições abertas em todo o País.
Na segunda edição de mais uma ação on-line do Teuto, consumidores do Segurdent creme adesivo, Fenaflan Pacth e Bio Soak de 450 mL em todo o País concorrerão a viagens para Salvador (BA), Natal (RN) e Gramado (RS), resultado de uma parceria com a Brasil Airlines.
No site, os participantes devem se inscrever utilizando o código de barra de um dos produtos e responder, em até 300 caracteres, à pergunta: “Por que a melhor forma de ficar relax é com o Teuto?”.
As melhores respostas serão selecionadas por meio da votação popular na página da ação promocional. O período de participação vai até o dia 07/03, e o concurso é realizado com autorização da Caixa Econômica Federal e de acordo com as regras de Compliance SOP.
“A expectativa é que o número de participantes ultrapasse a edição anterior, que já foi um sucesso!”, comenta Roberta Ariadne, assistente de marketing on-line do Teuto. Segundo ela, além dos prêmios, o concurso oferece uma oportunidade de interação com parceiros e consumidor final e incentiva a criatividade.
Primeiro colocado na primeira edição do ‘Relax na Medida’, que premiou os consumidores da linha Patch, Raphael Reis reforça a importância do concurso. “É uma ação muito interessante, porque possibilita o envolvimento do público. Por meio da iniciativa eu conheci a linha Patch e tive a oportunidade de apresentá-la a outras pessoas.”