Experiência de Marca

Sprite leva exército de clones a shopping no Peru

Colocando um casal de namorados apaixonados andando sem compromissos por um shopping, e logo atrás um exército de clones idênticos ao namorado da moça, onde somente o último trazia a mensagem: Existem muitos como você desejando a sua namorada.

Dia dos Namorados é  sempre aquela época que toda a marca procura algo de romântico para se associar,  ou pelo menos é o que se espera. Indo contra tudo e todos, esse ano a Sprite Peru optou por uma nova abordagem: Provocar o público!

Colocando um casal de namorados apaixonados andando sem compromissos por um shopping, e logo atrás um exército de clones idênticos ao namorado da moça, onde somente o último trazia a mensagem: Existem muitos como você desejando a sua namorada.

O resultado foi uma guerrilha de pouco orçamento mas grande impacto que também conscientizou o público masculino de que se ele não cuidar, ele pode perder.  Uma das ações para Valentine´s Day mais criativas e menos piegas da temporada, fugindo do clichê romântico e apostando no humor para conversar com o público.

Confira o vídeo case:

Via: Blog Saraguato