Live Marketing

GL events terá área temporária de eventos na Copa do Catar

A empresa foi escolhida para construir, instalar itens de sinalização, mobiliário e energia, além de fazer a gestão operacional do espaço chamado ‘La Corniche’.


A GL events será responsável pela construção total de uma área temporária de eventos com o nome “La Corniche”, para a Copa do Mundo do Catar.

Leia também: GL events é great place to work

A GL será encarregada também, além da construção, pela instalação da sinalização, mobiliário, energia, entre outros, mais a gestão operacional do espaço.

O novo contrato prevê a prestação de serviços que resultarão em € 45 milhões de faturamento total para a empresa.

Além-disso, a GL events ainda vai atuar na geração e distribuição de energia, desenvolvimento de áreas de hospitalidade, determinados equipamentos do centro de transmissão e ativação de marca para alguns parceiros do evento.

O grupo multinacional francês já está acostumado a trabalhar em grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo, pois a empresa também marcou presença na edição de 2018, na Rússia.

A GL events foi contratada para a realização de diversos serviços para a competição, o que comprova sua posição como líder na área dos principais eventos esportivos do mundo.

Na Copa da Rússia a GL foi responsável pela instalação de cinco hospitality villages em quatro estádios diferentes para a MATCH Hospitality, a distribuidora exclusiva dos Pacotes Hoteleiros daquela edição.

As vilas eram feitas com estruturas temporárias de alta qualidade equipadas com eletricidade, iluminação, ar-condicionado, divisões antirruídos e terraços.

Tais comodidades fizeram as empresas e seus convidados aproveitarem uma experiência única durante o evento esportivo.

A Copa da Rússia deu às empresas anfitriãs a chance perfeita para alavancarem a imagem de suas marcas e desenvolverem suas relações de negócios.

A GL events também trabalhou na construção das instalações para a HBS, a emissora anfitriã do torneio, nas áreas de produção de TV em cada estádio, com estruturas temporárias, ar-condicionado, iluminação, mobiliário de escritório e muito mais.

Por fim, através da Profil, o ramo de recepção premium da empresa, a GL foi a responsável pelos serviços de recepção para convidados VIP em onze estádios, com atuação em um total de 64 partidas.

Cada jogo do evento de 2018 mobilizou entre mil e quatro mil anfitriões e recepcionistas que trabalharam na recepção, controle de acesso e nas orientações aos convidados para se dirigirem aos seus lugares e etc.