Experiência de Marca

Sonoridades celebra diversidade da música

O Oi Futuro, reforçando seu posicionamento inovador para a música, recebe em seu espaço em Ipanema a segunda edição do Festival Sonoridades, com curadoria do produtor musical Nelson Motta e produção de Bossa Produções e Rinoceronte Produções.

O Oi Futuro, reforçando seu posicionamento inovador para a música, recebe em seu espaço em Ipanema a segunda edição do Festival Sonoridades. Com curadoria do produtor musical Nelson Motta e produção de Bossa Produções e Rinoceronte Produções, o festival antecipará as tendências musicais para 2012.

Com um line-up que vai de Criolo a Gaby Amarantos, passando por DJ Dolores e artistas consagrados que sempre foram reconhecidos por sua experimentação e virtuosismo, como Jorge Mautner e Robertinho de Recife, o festival ainda apresentará para o público carioca o show BID – Bambas Dois – no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon.

Gaby Amarantos.

“O Oi Futuro em Ipanema tem sido palco do que há de mais contemporâneo na música e recebe, agora, a segunda edição do Festival Sonoridades, que vem somar-se a projetos como Oi Futuro Som, File Hipersônica, Novas Frequências e Viva Voz, além dos lançamentos do catálogo do selo Oi Música, que têm colocado o centro cultural como radar de tendências em diversos gêneros e estilos”, declara Rafael Oliva, diretor de projetos e programas do Oi Futuro.

Todos os shows que acontecerão no Oi Futuro em Ipanema terão live streaming – transmissão ao vivo – nos endereços www.oifuturo.org e www.sonoridades.com.br, democratizando o acesso aos espetáculos.

“Cada estação tem a sua trilha sonora, com as sonoridades que se misturam nas ruas, nas praias, nos bares e nos clubes. Depois do espetacular sucesso no verão de 2011, a série Sonoridades volta a apresentar as melhores novidades da cena musical com encontros inéditos entre estilos e gerações, reunindo de estreantes brilhantes a artistas consagrados, para surpreender e divertir o público em espetáculos musicais que vão marcar a segunda temporada do Festival nos teatros: Oi Futuro Ipanema e Oi Casa Grande”, afirma Nelson Motta.