O mercado de marketing promocional no Brasil está em plena expansão. Prova disso é a constante procura pelo trabalho das agências.
Aliando disposição e competência, a Agência Sisters completa seis anos em 2014 e se consolida no mercado de marketing promocional, de forma cada vez mais comprometida e focada, promovendo experiências criativas e inovadoras ao seu público.
Vencedora de prêmios, como no Promoview, onde se destacou entre as Melhores Agências do Ano no mercado brasileiro de marketing promocional, em 2012 e 2013, a Sisters possui clientes dos mais diversos setores. Dentre eles, estão o time de basquete Uniceub/BRB/Brasília, a Emplavi, Projeto CurtiSom, N Produções entre outros.
A Agência Sisters tem como um de seus principais diferenciais a comunicação integrada. Com o intuito de abranger a comunicação e oferecer melhores serviços aos clientes, formou-se o Grupo 4S, composto pelas empresas Sisters, Sabah, Santo Click e Strong Sound. Juntas, essas instituições traçam as melhores estratégias para atrair e fidelizar os seus clientes e o público-alvo.
Segundo a sócia fundadora da Sisters, Jaqueline Azevedo, o objetivo do Grupo 4S, não é apenas trabalhar o marketing promocional, mas oferecer um serviço completo e diferenciado ao cliente. Para ela, a integração entre as quatro empresas aumenta a confiança dos clientes, que encontram tudo o que precisam em um só lugar.
A cada ano, o Brasil se destaca como palco de importantes eventos internacionais, como shows, congressos e feiras. A partir desse ano, quando se realizará a Copa do Mundo no Brasil, as competições esportivas ganharão importante espaço nas agendas das agências de marketing promocional, que estão entre as principais responsáveis pela realização e sucesso desses eventos.
De acordo com a Associação de Marketing promocional, Ampro, o mercado brasileiro deve crescer cerca de 50% até 2016, quando ocorrem as Olimpíadas, no Rio de Janeiro.
Buscando atender todas as necessidades dos seus clientes e alcançar números cada vez maiores de crescimento, a Agência Sisters procura aliar qualidade nos serviços prestados com estratégias e planos de comunicação personalizados a cada um de seus clientes.