A iniciativa visa conectar as pessoas em um complexo multiuso onde o lazer, o trabalho e a moradia são possíveis. Os muros dão lugar ao espaço aberto e o cinza da cidade ganha contornos coloridos. Isso tudo em um só lugar. Fique ligado para saber mais sobre esta super novidade que promete mudar a vida do paulistano.

Shopping Parque da Cidade
 

Vem aí o Shopping Parque da Cidade: o primeiro life center do Brasil

25/09/2017

O urbanismo, o requinte e o conforto de um shopping com a leveza e a limpidez de um parque. Assim é o Shopping Parque da Cidade: o primeiro life center do país, um novo conceito de shopping que privilegia a gastronomia, conveniência, entretenimento e serviços sem abrir mão do mix de moda, acessórios e presentes. O diretor do empreendimento Francisco Pereira contou os detalhes ao Promoview! Assista!

Localizado no bairro do Morumbi, entre a Marginal Pinheiros e a Avenida ChucriZaidan, um dos mais valorizados da capital paulista, o shopping traz um novo e exclusivo conceito no qual o foco é facilitar a sua vida com soluções sustentáveis que unem as características da rotina agitada de uma metrópole com os benefícios da vida saudável e tranquila.

 

Especializada no desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos multifuncionais no Brasil e no exterior, a 
Enashoppé a empresa que está à frente do empreendimento que é um dos maiores do momento na cidade de São Paulo.

Previsto para ser inaugurado no segundo semestre de 2018, o shopping já tem confirmadas marcas como academia RaceBootcamp,MinisoJapan,  Madero,  Café Creme Restaurante,  Hiro,  Villa Cucina,  Kharina Restaurante,  Havanna,  Nakombi,  Calle 54, além do hotel Four Seasons (primeiro da bandeira no Brasil) que integra o complexo composto por 10 edificações – sendo cinco torres corporativas, uma de escritórios, duas residenciais que circundam o shopping. 

São ao todo 120 lojas com inúmeras operações de serviços como spa, clinicas de estética, clínica odontológica, lavanderia, casa de câmbio, farmácia e muitos outros. Além disso,  o empreendimento conta com restaurantes, teatro, cinema Kinoplex com seis salas VIPs e praça de alimentação. 

O empreendimento também contará com mais uma inovação: terá o maior Centro de Diagnósticos do país dentro de um shopping center. Tudo isso dentro de um parque inserido na região mais pulsante de São Paulo, oferecendo qualidade de vida, integração entre as pessoas e desenvolvimento urbano sustentável –primeiro empreendimento da América do Sul a receber a certificação LEED ND nível Silver(NeighborhoodDevelopment), do US Green BuildingCouncil, concedido a empreendimentos capazes de impactar positivamente o seu entorno.
 
Outro ponto de destaque é o fácil acesso aos meios de transporte público. O Shopping Parque da Cidade está ligado às principais vias da cidade, além de ser próximo às estações de trem da CPTM e também da futura estação da linha lilás e da linha ouro do metrô, que ligará ao Aeroporto de Congonhas. Sem contar, claro, que a infraestrutura foi pensada também para receber os ciclistas

. A iniciativa visa conectar as pessoas em um complexo multiuso onde o lazer, o trabalho e a moradia são possíveis. Os muros dão lugar ao espaço aberto e o cinza da cidade ganha contornos coloridos. Isso tudo em um só lugar. Fique ligado para saber mais sobre esta super novidade que promete mudar a vida do paulistano.

Saiba mais em: www.shoppingparquedacidade.com.br


Fonte:: Redação Promoview