Shopping Park Lagos preparou um evento muito especial para celebrar os 402 anos de Cabo Frio. Nesta segunda, 13 de novembro, acontece a cerimônia de premiação do concurso “Olhares Cabo Frio”, que incentivou fotógrafos profissionais e amadores a clicarem seus olhares sobre a cidade.

Shopping Parque da Cidade
 

Shopping Park Lagos celebra os 402 anos de Cabo Frio

10/11/2017

         cantora Sarah Dhy

O Shopping Park Lagos preparou um evento muito especial para celebrar os 402 anos de Cabo Frio. Nesta segunda, 13 de novembro, acontece a cerimônia de premiação do concurso “Olhares Cabo Frio”, que incentivou fotógrafos profissionais e amadores a clicarem seus olhares sobre a cidade.

Durante cerca de 20 dias, o Shopping recebeu, em um "hotsite" especialmente criado para o concurso, mais de 400 imagens deslumbrantes que traduzem as belezas naturais, a história e o cotidiano de Cabo Frio.

No dia 13, às 18h, um júri vai eleger a grande vencedora. Entre os jurados estão profissionais da fotografia, além de Ricardo Borges Machado (Secretário Municipal de Cultura de Cabo Frio), Ricardo Rodrigues (Superintendente do Shopping Park Lagos), Leopoldo Nogueira (Gerente de Marketing da InterTV) e Ítalo Sampaio, Diretor da Index Cabo Frio. Além da escolha por parte de jurados especializados, haverá uma “foto campeã” escolhida por votação popular. Em seguida, o público poderá visitar uma exposição com os 30 cliques mais votados e ainda será brindado com um show da cantora Sarah Dhy, que interpretará sucessos da MPB.

“O evento será uma grande celebração da cidade. Pensamos nesse concurso como uma vitrine para mostrar tudo o que Cabo Ftrio tem de bom. Suas paisagens exuberantes, sua história e seu estilo de vida. São olhares dos cabo-frienses”, explica Valéria Zettel, Gerente de Marketing do Shopping Park Lagos.

Quem quiser participar dessa linda homenagem ainda dá tempo. As imagens podem ser postadas e votadas no site www.olharescabofrio.com.br até o dia 10 de novembro. Para participar, basta fazer um pequeno cadastro na promoção e torcer para que suas fotos sejam premiadas. Até o momento, já são mais de 4.500 votos.

A premiação da “Olhares Cabo Frio” é uma atração à parte. Além de participarem de uma exposição no mall do Shopping, as melhores fotos irão concorrer a um final de semana em uma suíte de luxo e romântica no Hotel Paradiso Del Sol, em Cabo Frio; jantar no luxuoso restaurante Galapagos no bairro da Passagem’; relógio Michael Kors; câmera semiprofissional Canon, além de cursos na Index Cabo Frio, todos oferecidos pelos parceiros do projeto. “É uma ótima oportunidade para o cabofriense mostrar seu amor pela cidade e seu talento no olhar”, completa, Valeria Zettel.

O evento tem entrada gratuita e será realizado na Praça Sambaqui, que fica em frente à loja Marisa, a partir das 18h. A exposição “Olhares Cabo Frio” com as 30 fotos mais votadas ficará em cartaz até o dia 10 de dezembro na Praça Sambaqui.


Fonte:: Redação