Para comemorar de maneira moderna a história do bairro, rolarão exibições em formato de projeção mapeada realizada na fachada do empreendimento nos dias 18 e 19 de agosto próximo ao acesso A,

Shopping Parque da Cidade
 

Shopping faz projeção mapeada em homenagem à Mooca

22/08/2017

Raras vezes os centros de compras homenageiam os bairros que estão localizados e quando o fazem, na maioria das ocasiões, exibem apenas fotos antigas da região.

Em uma ativação que foge do padrão, o Mooca Plaza Shopping será palco de várias homenagens a um dos bairros mais tradicionais de São Paulo para que as pessoas possam conhecer melhor os 461 anos de subdistrito.

Para comemorar de maneira moderna a história do bairro, rolarão exibições em formato de projeção mapeada realizada na fachada do empreendimento nos dias 18 e 19 de agosto próximo ao acesso A, com direito à queima de fogos no dia de abertura.

Nos intervalos das apresentações, a projeção mapeada mostrará em tempo real as fotos postadas pelo público com a hashtag #MinhaMoocaMeuShopping.

Além de contar essa importante trajetória, o shopping promove uma imersão nas tradições do bairro. Para isso, receberá na Praça de Eventos do empreendimento homenagem ao Museu da Imigração, ao Teatro Arthur de Azevedo e ao time que está no coração de todo moqueense: o Juventus.

No espaço, serão promovidas ações interativas com os visitantes. O público poderá conhecer mais detalhes da chegada de seus antepassados ao Brasil, por meio da pesquisa pelo sobrenome, que será realizada pelos representantes do Museu da Imigração. Quem gosta de antiguidades, também poderá registrar uma foto da família com figurino de época.

Além das atrações, os clientes podem garantir um brinde exclusivo por meio da promoção Compre e Ganhe do Mooca Plaza Shopping. A cada R$ 300,00 em compras nas lojas participantes, o consumidor ganha uma caneca comemorativa do 461º aniversário. A promoção é válida entre os dias 11 a 31 de agosto ou enquanto durarem os estoques e é limitada a dois brindes por CPF.


Fonte:: Redação