Referência em compras e lazer na zona norte de São Paulo, o Shopping D vai promover nos próximos dias 13 e 14 mais uma diferenciada atração para o seu público: a apresentação de sessões gratuitas de Stand Up Comedy.

Shopping Parque da Cidade
 

Shopping D promove shows gratuitos de Stand Up Comedy

11/12/2017

Referência em compras e lazer na zona norte de São Paulo, o Shopping D vai promover nos próximos dias 13 e 14 mais uma diferenciada atração para o seu público: a apresentação de sessões gratuitas de Stand Up Comedy.

O anfitrião do evento será  o ator e humorista Rodrigo Cáceres, que terá a companhia dos amigos Victor Camejo e Diogo Portugal no dia 13. Já no dia 14 será o dia de receber os humoristas Renato Albani e Raphael Ghanem. Os espetáculos acontecerão na praça de alimentação do piso 2, a partir das 19h30.

Segundo o gerente de marketing do Shopping D, Rhuann Destro, o objetivo do evento é proporcionar ao cliente uma boa experiência e convivência dentro do shopping, conjugando a oportunidade de boas compras. “Iniciativas culturais desta natureza sempre são bem-vindas, pois convergem com os nossos objetivos de participar da vida dos nossos clientes de uma forma leve e divertida”, afirma o executivo.

E se depender da trajetória dos humoristas, o público pode se preparar para muitas gargalhadas. Rodrigo Cáceres, por exemplo, é artista há mais de 10 anos. Considerado um dos comediantes mais completos da atualidade, se destaca pelo humor leve e versátil, com o qual leva a plateia ao delírio com diversas imitações. A mais famosa delas é a do personagem Zacarias, dos Trapalhões.

Victor Camejo é comediante de stand up desde 2008. Seu talento rapidamente foi percebido pelo mercado e, hoje, ele integra a equipe de roteiristas do programa “Agora é Tarde”, da Band e sob ancoragem de Danilo Gentili.

Diogo Portugal é fundador do maior festival de humor da América do Sul, o “Risorama”, de Curitiba, que está na sua 13ª edição. Diogo também tem sido repetidamente curador do festival de humor de São Paulo, o “Risadaria”. Suas apresentações “Hã?!”, “Senta para Rir” e “Portugal é Aqui” fazem parte de repertório que percorre o Brasil. Apostando no público virtual, Diogo lançou, em 2015, o “Hey Ho, Diogo!”, com quadros humorísticos de até quinze segundos. O artista também segue gravando o “Aperte o Pause”, veiculado no Youtube.

O eclético Renato Albani é considerado um especialista em anedotas. Coleciona no currículo oficina de roteiros com José Roberto Torero e curso para estórias ficcionais com Thiago Fogaça.

Rafael Ghanem é conhecido por fazer novelas na Globo e participar de programas em canais pagos. Além disso, escreve peças de teatro e esquetes para projetos no Youtube.


Fonte:: Redação