E quem teve o desejo de ter um animalzinho de estimação teve uma grande oportunidade agora em dezembro! Nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, o Ponteio Lar Shopping.

Shopping Parque da Cidade
 

Ponteio Lar Shopping realizou mais uma edição da Feira de Adoção de Cães e Gatos

20/12/2017

Atualmente, o Brasil é o segundo país do mundo em quantidade de cães para adoção, com 52 milhões, sendo que, só em Belo Horizonte encontramos mais de um milhão deles, distribuídos nas ONGS, no Centro de Controle de Zoonoses e centenas semi-domiciliados.

E quem teve o desejo de ter um animalzinho de estimação teve uma grande oportunidade agora em dezembro! Nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, o Ponteio Lar Shopping, em parceria com as ONGs Lobo Alfa, Patas BH e I Love Dogs realizou mais uma edição da Feira de Adoção de Cães e Gatos do Ponteio.

Animais adultos e filhotes, todos saudáveis, vermifugados, vacinados, castrados e com exame negativo para leishmaniose, estarão à espera de um novo dono e um novo lar.

Aos que adotaram foi necessário uma entrevista com o responsável pela casa onde o animal irá viver para avaliar se as condições são adequadas para o adotante e para o animal. Além disso, foi preciso levar carteira de identidade, comprovante de endereço do adotante e a contribuição de 40 reais.

 


Fonte:: Redação