Qual seria a sua reação ao ver um cachorro fantasiado de Drácula, ao assistir o desfile de uma simpática pet bruxa, e até um cão vestido de ônibus, apelidado de “Viação do Terror”?

Shopping Parque da Cidade
 

Pets fantasiados de Drácula, bruxa e Viação do Terror vencem concurso de Halloween

07/11/2017

Qual seria a sua reação ao ver um cachorro fantasiado de Drácula, ao assistir o desfile de uma simpática pet bruxa, e até um cão vestido de ônibus, apelidado de “Viação do Terror”? Essas e outras fofuras encantaram o publicou que compareceu em peso ao primeiro Halloween Pet organizado pelo Shopping Curitiba, no sábado (28/10).

Foram arrecadados 35 quilos de ração para as ONGs Ajude Focinhos e Salva Bicho, que protegem e defendem animais carentes e maltratados.

Os cães vencedores foram: no quesito simpatia, a bruxinha Arya; a melhor fantasia foi do vampiro Tuti; e o mais original foi o Paco, fantasiado de Viação do Terror. Eles somaram mais pontos na avaliação dos jurados, Paula Gambetta que é empreendedora do segmento Pet, Elizabeth Stapenhorst, médica veterinária e Napoleon Toddy, pet influencer e sua tutora Jessyyca Mahylla.

Os ganhadores levaram para casa muitos presentes oferecidos pelo patrocinador Pet Bonosso e apoiadores HiperZoo, DocG, Cãolinarista, Jingles, Los Cachorreros e Mooshe Pet Grife.


 


Fonte:: Redação