Pátio Savassi cria concurso gratuito de youtubres

05/11/2018


“Filho, o que você quer ser quando for adulto?”. Mesmo antes de crescer, muitas crianças e adolescentes já sabem o que responder.

Familiarizadas com aplicativos, jogos, vídeos e tecnologias, a nova geração está cada vez mais interessada pela rede mundial de vídeos, o YouTube. Daí vem a identificação com os influenciadores e o desejo de seguir os passos desses “artistas”!

E para dar uma mãozinha, o Pátio Savassi fará um concurso incrível gratuito, para selecionar os melhores aspirantes a youtubers e convidá-los para gravar um vídeo em um estúdio completo montado no shopping, com a assessoria de profissionais de ponta!

“Os primeiros 100 vídeos recebidos serão avaliados por uma banca que vai eleger os 20 melhores para participar dessa experiência única.”, explica o gerente de marketing do Pátio, Marcelo Portela.

A ação de marketing promocional conta com duas categorias: crianças de seis a dez anos de idade e adolescentes de 11 a 16 anos.

Todos os 20 selecionados ganharão um pendrive com o seu vídeo editado. Portela acrescenta que a partir desses 20, serão escolhidos os três primeiros colocados em cada categoria.

Os três primeiros colocados serão avaliados pelos critérios de criatividade, conteúdo e apresentação. Os ganhadores receberão: 1º colocado das duas categorias: 1 Iphone X;  2º lugar: uma Gopro Hero5 e o 3º lugar: um kit youtuber.

Fonte: Redação Promoview.