Experiência de Marca

Parque temático do Shrek chega a Itu em clima de Copa do Mundo

Espaço assinado pela 2a1 Cenografia ficará aberto ao público até 22 de julho

Em clima de Copa do Mundo, o ogro mais amado do universo da animação invadiu o Plaza Shopping Itu. Desde o dia 22 de junho, o Shrek e a Fiona, junto do Burro e do Gato de Botas, foram escalados para a "Seleção Shrek” e entraram em campo na Praça de Eventos do empreendimento. 

Com jogos lúdicos e interativos, crianças de três a 12 anos de idade, podem se divertir nas atividades que trazem como tema o mundo da bola e os personagens do Reino de Tão Tão Distante e do Pântano. A entrada é gratuita e a atração ficará aberta ao público até 22 de julho.

Veja também: Personagens licenciados movimentam Malls

Na atração, que conta com cenografia exclusiva, produzida pela 2a1 Cenografia, empresa especialista em live marketing, soluções de cenários para parques temáticos e espaços interativos, os participantes poderão disputar partidas do tradicional pebolim, jogo da memória e pebolim vertical.

O espaço também conta com jogo de futebol em realidade virtual, no qual as crianças poderão sentir a emoção de defender um pênalti em um estádio de futebol, e se tornarem os heróis da partida.

Além disso, os pequenos viverão um dia de verdadeiros artilheiros no boccerball, um novo jeito de jogar futebol. A brincadeira é uma mesa de bolinhas de gude, onde o objetivo é fazer o maior número de gols possível.

“Nossa missão é inserir as crianças de forma lúdica no clima da Copa do Mundo, por meio de um dos personagens mais encantadores do cinema.”, diz Caio Paulino, diretor de Marketing da 2a1, empresa responsável pela criação e montagem do evento.