O Parque D. Pedro Shopping apresenta o “Fabuloso Circo de Natal”, novo espetáculo que une personagens natalinos e circenses com muita diversão em celebrações coletivas para toda a família.

Shopping Parque da Cidade
 

Parque D. Pedro Shopping traz ‘O Fabuloso Circo de Natal”

12/11/2017

O Parque D. Pedro Shopping apresenta o “Fabuloso Circo de Natal”, novo espetáculo que une personagens natalinos e circenses com muita diversão em celebrações coletivas para toda a família. O clima de Natal toma conta do shopping a partir do dia 10, com a inauguração da decoração e a presença do Papai Noel.

O empreendimento segue a fórmula de sucesso unindo o circuito gratuito de decoração a espetáculos com música, show de luzes, atores, malabaristas e bailarinos. Entre as novidades, destaque para o Tarde com o Noel, aumento da interatividade do público e a adereços natalinos com mais de um metro de altura nas entradas do mais completo centro de compras, entretenimento, lazer, gastronomia e serviços do Interior do Estado.

Inspirada no circo, antiga arte que atrai a atenção de muitos espectadores mesmo com o advento da tecnologia, a decoração ocupa a passarela sobre a Praça de Alimentação, tendo ao centro uma imensa tenda, onde toda a magia circense acontece. Completam a cenografia a Caixa Mágica; Show de Marionetes, Homem Bala, Bumbo e Banda do Circo, bonecos animatrônicos que se ‘apresentam’ a cada 30 minutos.

“Entendemos que o Natal é a união de pessoas que se gostam. O circo é exatamente a mesma coisa. Ambos são celebrações coletivas. As diferenças são deixadas de lado e a realidade é suspensa. Assim decidimos que seria incrível juntar os dois mundos, para que todos celebrem o espírito de natal e o espírito circense em toda sua amplitude”, afirma Rodrigo Galo, superintendente do Parque D. Pedro.

Considerando decoração, serviços especiais para o período natalino, espetáculos, personagens e campanha publicitária, os investimentos somam R$ 2,8 milhões. Ainda, para atender às demandas relacionadas ao período, estima-se que serão criadas 2.000 vagas de empregos temporárias.

Os espetáculos

Os espetáculos de Natal terão início no dia 1º de dezembro. A música, composta com exclusividade para o Parque D. Pedro Shopping, dá o tom lúdico às apresentações. A história, que remete ao conceito do circo vintage, sem perder a característica natalina, recria o desfile dos artistas pelas ruas da cidade anunciando a chegada da atração e convidando o público para o espetáculo. Os adereços e figurinos, coloridos e ricos em detalhes, materializam o ambiente como a ala dos doces, palhaços, artistas e contorcionistas.

Ao término da Parada, as escadarias da Praça de Alimentação se transformam em arquibancadas e os artistas protagonizam um show, incluindo acrobacias aéreas e de solo. A duração é de 60 minutos e apresentação de terça a domingo, às 20h.


Fonte:: PUBLIEDITORIAL