ParkShopping Canoas recebe a "Elephant Parade"

24/06/2018


O coquetel de lançamento da Elephant Parade, no ParkShopping Canoas, na quinta-feira (21/06), teve a presença dos artistas Ane Schultz e Tiago Berao em uma live painting mostrando todo o processo criativo de pintura de uma escultura da mostra.

A Elephant Parade é uma das maiores exposições de arte do mundo. Quem for ao shopping poderá conhecer 40 esculturas de elefantes decoradas por artistas internacionais exibidas em diversas locações do mall.

Os artistas Ane Schultz, Tiago Berão e Kelvin Koubik estarão no ParkShopping Canoas decorando novas esculturas de elefantes até o dia 4 de julho, em datas e horários predeterminados.

Ao final da exposição, as obras são leiloadas e parte da quantia arrecadada será destinada à filantropia local e a projetos de preservação dos elefantes. A exposição ficará no shopping até 26/07.

As esculturas, no tamanho real de um bebê elefante, já foram exibidas ao redor do mundo. Canoas será a 27ª cidade a receber a exposição. No Brasil, os elefantes já passaram por Florianópolis (2015), São Paulo (2017), Belo Horizonte (2018), e, depois de Canoas (RS), a exposição segue para o Rio de Janeiro.

Ao final de cada edição, as obras são leiloadas e parte da quantia arrecadada é destinada à filantropia local e a projetos de preservação dos elefantes.

"É uma atração interativa e com obras inéditas. Os visitantes poderão ver de perto o processo criativo e conferir o projeto que já é uma referência no meio artístico global.", destaca o gerente de marketing do ParkShopping Canoas, Carlos Eduardo Zanon.

Fonte: Redação Promoview.