Paço Alfandega é palco do "Festival do Videogame-PE"

13/09/2018


O Paço Alfândega Shopping receberá este ano a mais nova e ousada edição do Festival do Vídeogame-PE.

Veja também: Personagens licenciados movimentam Malls

O evento do selo Power-Kon Recife terá uma proposta mais ousada este ano pois ele usará todos os andares e espaços do local com atrações voltadas aos fãs de games como nenhum  jamais fez antes na Capital pernambucana. 

Idealizado desde 2009 pelo produtor Kelmer Luciano( Cidadão Kelmer Produções), tem também como proposta trazer para o público infantojuvenil e também para toda família uma diversidade de atrações de cultura pop eletrizantes durante os três dias de evento.

De 28 a 30 de setembro, das 11h às 20h, promovendo o que há de melhor para o público gamer, seja nos consoles, fliperamas, PCs, óculos VR, games retrô, designers de games consagrados de Pernambuco e  muitas outras novidades estarão em exposição e outros à disposição para o público jogar e conhecer o que foi sucesso nas décadas passadas, unindo  tanto os saudosistas dos antigos consoles ou amantes das mais modernas plataformas.

Serão vários setores em cada Piso que estarão reunindo os mais importantes videogames já lançados, desde o clássico telejogo (em uma superexposição contando a evolução do videogame) até os atuais da Nintendo, Xbox 360, e PlayStation 3 e 4.

A entrada é  gratuita, mas a produção agradece àqueles que puderem doar um quilo de alimento não-perevível que será doado para os desabrigados das ruas do Recife e para asilos de idosos.

 

Fonte: Redação Promoview.