Prêmios incríveis esperam seu filho no concurso de talentos promovido pelo ItaúPower Shopping e produzido pela TV Alterosa.

Shopping Parque da Cidade
 

O Power Show Kids vem aí!

13/09/2017

Já virou tradição: no mês das crianças, os pequenos dão um show no ItaúPower Shopping. E na terceira edição do Power Show Kids não vai ser diferente. Mais uma vez, o concurso, promovido pelo mall e produzido pela TV Alterosa, vai revelar e premiar os novos talentos da música infantil de Minas Gerais.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas pelos pais ou responsáveis legais dos candidatos. Os interessados devem comparecer ao SIC (Serviço de Informação ao Cliente), próximo à entrada principal do shopping, entre os dias 15 e 24 de setembro.

De segunda a sábado, as inscrições são de 10h às 22h. Já aos domingos, o horário é de 14h às 20h. Para inscrever a criança, é preciso levar a Carteira de Identidade (RG) e o CPF (originais + uma cópia) do candidato e dos responsáveis. Se a criança não tiver os documentos solicitados, a Certidão de Nascimento é válida.

Como funciona?

Na primeira fase, os candidatos, com idades entre 6 e 12 anos, participarão de uma audição no Espaço Cultural do ItaúPower Shopping, 3º piso, no dia 26 de setembro. Eles serão divididos em dois times, sendo um comandado pela dupla sertaneja Don & Juan e o outro comandado pelo Podé, vocalista da banda Tianastácia.

A audição selecionará seis crianças, que vão soltar a voz em quatro edições de um programa especial da TV Alterosa. No final, o público vai eleger o grande vencedor. O campeão leva para casa um vale-compras do ItaúPower Shopping, no valor de R$ 5 mil. Os outros cinco finalistas ganham vale-compras de R$ 1 mil cada para fazer compras no mall.

Seu filho pode brilhar na TV

Todo o concurso será transmitido pelo programa Power Show Kids, que irá ao ar na TV Alterosa, sempre às sextas-feiras, às 11h, nos dias 06, 13, 20 e 27 de outubro. O último programa será ao vivo e, depois das apresentações, o público vai escolher o vencedor por meio de ligações.

 


Fonte:: Redação