O Shopping Cidade São Paulo, um dos mais modernos centros de compras e lazer da Avenida Paulista, inaugura no próximo dia 11 de novembro sua decoração de Natal inspirada num tema inédito e exclusivo: "Natal Conectado".

Shopping Parque da Cidade
 

"Natal Conectado" é o tema de decoração do Shopping Cidade São Paulo

10/11/2017

O Shopping Cidade São Paulo, um dos mais modernos centros de compras e lazer da Avenida Paulista, inaugura no próximo dia 11 de novembro sua decoração de Natal inspirada num tema inédito e exclusivo: "Natal Conectado".

Instalada na Praça de Eventos, a decoração propõe reproduzir todo o encantamento do Natal por meio de elementos que valorizam atributos como  tecnologia, tradição e interatividade com o público.

Distribuído de forma vertical no vão central do shopping, o cenário terá, na parte superior, um Papai Noel curioso e a bordo de um balão. O veículo lembra uma “geringonça”, com cara de experimento, de onde, munido de uma luneta, o Bom Velhinho espia tudo o que acontece abaixo.

Na parte inferior, projeta-se uma árvore de Natal gigante, o trono do Papai Noel e jardins coloridos. Ao redor da árvore, o aspecto inovação ganha força com a presença de uma espécie de laboratório tecnológico do Papai Noel, equipado com computadores, tablets e dispositivos eletrônicos que caracterizam a era da conectividade digital.

Dentro da árvore, os visitantes, auxiliados por óculos de realidade virtual, participam do game eletrônico Merry Snowballs, que simula uma batalha de bolinhas de neve.

No espaço ainda haverá um totem de GIF em que as pessoas poderão se fotografar assumindo figurinos de Papai Noel, Noeletes e outros filtros com performances divertidas, além de tablets com games direcionados exclusivamente a crianças menores. 

Quem passar pela Avenida Paulista, tradicional endereço de encantadoras e imponentes decorações, certamente ficará impressionado com a atração do Shopping Cidade São Paulo: um Papai Noel 3D de 5 metros de altura, feito inteiramente com festão iluminado, com cordão de luz Led, funcionando no conceito “Night and Day”, ou seja, visível 24 horas por dia.

Montado sobre um palanque todo decorado na cor verde e com ilustrações alusivas a uma placa de circuito eletrônico e símbolos de conexão wi-fi, Papai Noel estará segurando um celular. Além de apreciar todo o visual surpreendente, o visitante poderá ser fotografado pelo próprio Papai Noel e ver sua imagem projetada na tela do celular do Bom Velhinho. Para isso, bastará posicionar-se numa determinada marcação próxima ao palanque e aguardar o clique do Papai Noel.

Outro local externo que também receberá uma decoração especial é o jardim do shopping, com milhares de microlâmpadas espalhadas em bancos e árvores.

Chegada do Papai Noel – Para tornar o Natal ainda mais emocionante, o Shopping Cidade São Paulo programou, também para o dia 11/11, a tão esperada chegada do Papai Noel. O Bom Velhinho desembarcará no shopping às 15 horas, acompanhado de uma banda de músicos e bailarinos coreografados por Fernanda Chamma, uma das mais conceituadas coreógrafas do Brasil. Na ocasião, haverá algodão doce e pipoca distribuídos gratuitamente ao público.

Em clima de festa, Papai Noel chegará no shopping acompanhado dos músicos e artistas e percorrerá os corredores até alcançar a Praça de Eventos, onde ficará em sua poltrona para fotos e bate-papo com  o público. O Bom Velhinho atenderá os visitantes até o dia 23, das 10 às 22 horas, e no dia 24, véspera de Natal, até 18 horas.


Fonte:: Redação