Morumbi Town recebe espaço interativo “Sensações”

19/05/2019


Proposta é oferecer um ambiente único e divertido para garantir fotos incríveis e bombar nas redes sociais.

MORUMBI TOWERO universo das redes sociais está cada vez mais repleto de belas e criativas imagens. Para ajudar a quem procura um fundo divertido para bombar suas páginas, o Morumbi Town Shopping oferece cenários especiais, que vão garantir vários cliques legais. É o espaço Sensações.

Notícias sobre shopping aqui.

A proposta da atração é que o visitante circule pelos quatro cenários propostos, cada um pensado para interação e seções inusitadas de fotos.

Localizado no Piso Térreo, o ambiente funciona de domingo a quarta-feira, das 14h às 20h e de quinta-feira a sábado, das 10h às 22h. O valor da entrada é de R$ 5.

O espaço Sensações fica no Morumbi Town Shopping até 24 de maio.

MORUMBI TOWER

Entre os ambientes, os clientes podem escolher um fundo mais romântico, com temática elaborada para as belas fotos de casais no clima do Dia dos Namorados. Já quem prefere um cenário mais divertido, uma gigantesca piscina com o tema donuts está disponível para brincadeiras, e, claro, muitos cliques.

Para quem busca um tema de festa repleto de brilho, um dos espaços contém um visual onde as paredes e os pisos são de paetês dupla-face para interação.

O palco fica completo com globos espelhados que compõem o clima. Outra opção interessante é a de brincar com a própria sombra, com diversas luzes posicionadas que criam efeitos coloridos.

“Hoje em dia todos buscam o famoso ‘clique perfeito’ para bombar nas redes. Nossa atração especial deste mês de maio proporciona justamente o palco ideal para registros incríveis e únicos. Além disso, o espaço reserva muita cor e diversão, para dar um toque especial e ainda mais contagiante nas fotos.”, comenta Gabriel Lima, Coordenador de Marketing do Morumbi Town Shopping.

MORUMBI TOWER

O Morumbi Town Shopping fica na Avenida Giovanni Gronchi, 5930, na Vila Andrade, São Paulo/SP.

Fonte: Redação.

TAGs: entretenimento são-paulo