Itaquá Garden Shopping terá grandioso evento pet

15/08/2018


Prepare o coração para conhecer e amar o seu futuro amigo de quatro patas. O Itaquá Garden Shopping, em parceria com a Organização Não Governamental (ONG) Gaari - Grupo de Apoio aos Animais de Rua de Itaquá, preparou para o próximo dia 26 um evento inédito que irá reunir muitas atrações com pets, entre elas, uma feira de adoção de animais.

Veja também: 2a1 Cenografia cria parque temático para cães

O “Pet’s Garden” acontece na Entrada 3 do centro de compras, das 9 às 14 horas, e será aberta ao público em geral. Ainda no dia haverá caminhada com os pets, campeonato de agility, vacinação, brindes e muito mais.

Segundo a presidente do Gaari, Lessandra Gonçalves, a parceria com o Itaquá Garden Shopping, além proporcionar alegria aos munícipes de Itaquá e região, ajuda na divulgação do projeto da ONG, que auxilia centenas de animais e que depende de voluntários para se manter em atividade. “Será um evento bem interessante e divertido para quem adora cães e gatos. Esperamos surpreender o público do shopping com o nosso trabalho social para que as pessoas conheçam mais sobre a ONG”, comenta.

Fundado pelo médico veterinário Edson Rodrigues, o Gaari foi criado há 4 anos em Itaquá com o intuito de estimular o respeito aos animais, fiscalizar o cumprimento da legislação e também promover campanhas de adoção.

Durante a ação no Itaquá Garden Shopping, haverá demonstração de cães adestrados, campeonato de agility com cães da Guarda Municipal das cidades da região, orientação veterinária, vacinação gratuita e entrega de brindes (camisetas, lenço, bandanas e bebedores portáteis).

O superintendente do Itaquá Garden Shopping, Alexandre Botelho destaca que o evento atrai ainda mais visitantes ao centro de compras. "É mais um evento grandioso que o Garden recebe e a oportunidade que os visitantes têm de fazer uma adoção consciente de animais e se divertir com as diversas atividades que a ação irá proporcionar. Traga o seu amigo de quatro patas e venha se divertir no ‘Pet’s Garden’ conosco!”, destaca Botelho.

Para adotar um cachorrinho ou gatinho, é necessário ser maior de 18 anos de idade e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço.

Fonte: Redação Promoview.

TAGs: Cultura Espaço Físico Evento Proprietário Pets São Paulo Shopping Sudeste (Brasil)