Itaquá e Casa da Criança realizam ‘Este Natal é o meu número’

19/11/2018


Além de estar pertinho do Bom Velhinho, os visitantes do do Itaquá Garden Shopping poderão ajudar mais de 200 crianças da Casa da Criança de Itaquaquecetuba a terem um Natal mais feliz.

A campanha ‘Este Natal é o meu número’, promovida pela entidade em parceria com o Garden, vai arrecadar pares de sapatos que serão destinados as crianças e jovens carentes do município.

A ação de marketing sustentável teve início na quinta-feira (15) e segue até 15 de dezembro nas dependências do maior e mais completo centro de compras do Alto Tietê.

Para contribuir com a campanha ‘Este Natal é o meu número’, o visitante do Itaquá Garden deverá procurar a Árvore de Natal da Casa da Criança de Itaquaquecetuba localizada no centro de compras, próxima ao cinema, e escolher a criança que deseja presentear. O produto doado deve ser deixado no mesmo local ou na administração do Garden até o dia 15 de dezembro.

“O nome das crianças estará em nossa Árvore de Natal juntamente com a indicação do número do calçado. A ideia é arrecadar 200 pares de sapatos até o final da campanha ‘Este Natal é o meu número’ e presentear toda a garotada atendida pela nossa entidade.”, comenta a  gestora de projetos sociais da Casa das Crianças de Itaquaquecetuba, Maildes Ferreira de Holanda, ao informar que o doador poderá acompanhar a entrega dos sapatos no dia 20 de dezembro, ao meio dia, no centro de compras.

Para o coordenador de marketing do Itaquá Garden Shopping, Bruno Dias, a parceria com a Casa da Criança é sucesso em todas as ações realizadas. “É a oportunidade que o visitante do Garden tem de conferir de perto a chegada do Papai Noel e aproveitar para realizar uma boa ação ajudando centenas de crianças atendidas por uma entidade séria e comprometida no município. Lembrando que até o fim do ano o centro de compras segue com diversas atrações para todas as idades e muitas promoções”, comenta Bruno.

Papai Noel

O Bom Velhinho vai permanecer no Garden até o dia 24 de dezembro, em local próximo a Entrada 1. Até o dia 30 de novembro, o Papai Noel vai receber os visitantes para fotos nos seguintes horários: de segunda a sexta-feira, das 14 às 22 horas; aos sábados, das 12h30 às 22 horas; e aos domingos e feriados, das 12h30 às 21 horas.

Entre os dias 1º e 23 de dezembro, os horários serão alterados: de segunda à quinta, das 14 às 22 horas; sextas e sábados, das 12 às 22 horas; e domingos e feriados, das 12 às 21 horas. Já na véspera de Natal (24 de dezembro), o horário será das 11 às 14 horas.

Fonte: Redação Promoview.