Exposição reúne lendas do surfe brasileiro no Floripa

16/03/2019


Um dos esportes que mais cresce no País será tema de exposição e talk show.

Manobras, drop e rasgadas são termos muito usados e bem familiar, para uma turma descolada e que pratica o esporte na superfície da água.

Notícias sobre shopping aqui.

O surf é executado pelo surfista, que desliza em pé em uma prancha, aproveitando as ondas que se formam no mar. E para homenagear o aniversário de Florianópolis e essa turma que faz manobras radicais e cheias de adrenalina, o Floripa Shopping apresenta o evento “Ondas, Surf e Histórias” de 09 a 31 de março.

Uma forma de trazer à tona a história do surfe brasileiro é reviver os grandes momentos seja por meio de exposições com registros e fotos e talk shows que engradecem o esporte e tornam, também, cada vez mais popular com a disseminação de histórias, lendas e dicas.

A exposição mostrará a evolução das pranchas de surf, das roupas de borracha e uma lycra de competição utilizada pelo atleta Ian Gouveia em Margaret River, na Austrália, no ano de 2018. Este evento ficou famoso devido a prova que foi cancelada pois aconteceram dois ataques de tubarão, em praias vizinhas, durante o período de competição.

O talk show será mais uma forma de enaltecer o surfe e terá um dos ícones do esporte no Brasil e no mundo, Fábio Gouveia. Ele contará para o público sobre a própria trajetória no esporte, aventuras e competições, no sábado dia 09/03, às 17h.

Fábio Gouveia.

A família Nalu também fará parte desta programação, no dia 14/03, quinta-feira, às 19h30 e o assunto será toda a trajetória, as histórias de aventuras e curiosidades do programa Nalu Pelo Mundo.

Família Nalu.

Já no dia 23/03, às 17h, será a vez de Guga Arruda falar da evolução do surf.

Com o objetivo de promover e difundir a prática do esporte, o evento será gratuito e terá parceria com a marca catarinense, Mormaii, incentivadora de grandes talentos e patrocinadora de atletas que também estarão no evento.

Guga Arruda.

Para mais informações basta acessar o site do Floripa Shopping ou acompanhar as redes sociais. O estacionamento é gratuito de segunda a sexta-feira (exceto feriados) até às 14h.

 

Fonte: Redação.