DiamondMall aposta na comodidade dos clientes e seus pets

27/12/2018


Shopping abre as portas para os animais de estimação e oferece kit diferenciado para permanência e passeio pelo empreendimento.

Para muitas pessoas os animais de estimação fazem parte da família. Eles participam de todos os momentos, da rotina dentro e fora de casa, e estão presentes inclusive nas horas de lazer. Antenado a isso, o DiamondMall agora é pet friendly.

Para o bem-estar dos clientes e dos pets, o shopping mais sofisticado de Belo Horizonte oferece toda a estrutura durante o passeio.

No Concierge (Piso L3) é possível realizar o empréstimo de carrinhos PET, coleiras e retirar kits higienização. Nas portarias do mall, os bichinhos têm ainda água para se refrescarem.

Além do tour pelos corredores, algumas lojas aderiram à nova política e passaram a permitir o acesso dos animais. Todas elas foram sinalizadas com adesivo pet friendly na vitrina. Porém, apenas cães-guia podem permanecer nas áreas de alimentação e cinema. 

Segundo a gerente de Marketing, Flávia Louzada, o DiamondMall tem uma relação próxima com os clientes, 65% dos deles vão semanalmente  ao shopping e 40% chegam a pé. “Fazemos parte do cotidiano dos nossos clientes. Somos a extensão das suas casas, portanto, estamos muito felizes em receber seus pets também.”, explica.

De acordo com levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) realizado em 2013, 44,3% dos domicílios brasileiro têm pelo menos um cachorro e 17,7% ao menos um gato.

Além disso, pesquisa produzida pela Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de São Paulo (USP) traçou o perfil de comportamento dos donos de pets. Em comum está o fato de mais de 40% dos entrevistados verem seus cachorros e gatos como filhos.

Roberta Bedran, coordenadora de vendas e cliente assídua do shopping, confirma o comportamento. “Conheço muitas pessoas que deixam de ir a alguns lugares por não poderem levar seus bichinhos de estimação, que são como filhos. Achei sensacional o DiamondMall aderir ao pet friendly. Nada melhor do que poder levar meu companheiro de todos os dias na minha segunda casa.” conta. 

 

Fonte: Redação.