A moda retrô ou vintage, que se utiliza de peças e acessórios de estilos e épocas passadas vem ganhando espaço entre o público fashionista.
 

Shopping Parque da Cidade
 

Closet Amigo Ponteio apoia bazar com renda revertida para a AMR e IRR

20/10/2017

A moda retrô ou vintage, que se utiliza de peças e acessórios de estilos e épocas passadas vem ganhando espaço entre o público fashionista.

Navegando nessa onda e comprovando essa tendência, os brechós e bazares estão em alta e conquistando mercado, seja online ou em lojas físicas.

O grande atrativo, além da exclusividade das peças e do preço é a sustentabilidade. São bolsas, roupas, calçados e acessórios que ganham novos donos e dão um toque especial e único aos looks.

Diante dessa tendência e com o objetivo de ajudar o próximo, o Ponteio Lar Shopping apoia o “Closet Amigo”, que será realizado  na quarta-feira, dia 25 de outubro, de 10h às 21h. Com peças de alto luxo de marcas como Prada, Gucci, Valentino e outras, o bazar terá toda a renda revertida para Associação Mineira de Reabilitação (AMR) e para o Instituto de Referência em Resíduos (IRR).

“Estilo, design, bom gosto e requinte são características que marcam o Ponteio. Quando apoiamos um evento com uma causa tão nobre e com a curadoria cuidadosa da AMR na riqueza do acervo que será comercializado, não pensamos duas vezes em abraçar o projeto. O que torna o evento ainda mais chique e elegante é o objetivo, que é ajudar o próximo!”, reforça Luiz Sternick, gerente de marketing do Ponteio.

Segundo Bernadette Mendes, vice-presidente do Corpo de Voluntários da AMR, os valores arrecadados com o Closet Amigo vão ajudar a custear a cirurgia de 32 crianças, que ao todo demandarão um investimento acima de 200 mil reais. “Tenho certeza que a solidariedade das pessoas vai falar mais alto e nos ajudar nesta causa hoje importante. O bazar está lindo e foi montado com muito carinho”, completa.

Para saber mais sobre as instituições acesso os sites: www.amr.org.br e www.institutoirr.org/


Fonte:: Redação