Durante todo esse mês, a Loja do Bem do Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, participa da campanha de conscientização ‘Outubro Rosa’ com ações para lá de especiais.

Shopping Parque da Cidade
 

Center Shopping Rio promove ações pelo ‘Outubro Rosa’ na Loja do Bem

17/10/2017

Durante todo esse mês, a Loja do Bem do Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, participa da campanha de conscientização ‘Outubro Rosa’ com ações para lá de especiais.

Neste período, clientes, lojistas e funcionários que passarem no espaço poderão escrever cartas de amor e carinho destinadas às pacientes com câncer de mama.

Uma maneira de demonstrarem solidariedade e apoio às pessoas que lutam contra a doença. As mensagens recebidas serão encaminhadas ao ‘Grupo Amigas do Peito’ – movimento formado por mulheres mastectomizadas do Hospital Federal Cardoso Fontes.

Para isso, a Loja do Bem ganhou uma iluminação cor de rosa e uma cenografia delicada. No espaço, uma escrivaninha com bancos, papéis e canetas estarão à disposição do público para escrever as cartas, ou as trazerem de casa, e depositarem nas prateleiras dispostas no local. A Loja do Bem está localizada no 2º piso do Center Shopping Rio e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 21h.

Além dessa bela iniciativa, haverá atividades gratuitas para as mulheres na Loja do Bem. Nos dias 21 e 22/10, das 14h às 19h, terá oficinas de confecção de flores artesanais. As peças produzidas serão doadas ao ‘Grupo Amigas do Peito’, junto das cartas, em 25/10, em uma cerimônia realizada no Hospital Federal Cardoso Fontes.

“Nosso objetivo principal com essas ações é aproximar as pessoas de pacientes que lutam contra o câncer de mama, e que precisam, neste momento da vida deles, de muito conforto, apoio e positividade para seguirem em frente e superarem a doença. Esperamos contribuir, de uma certa forma, com momentos felizes junto a essas pessoas e que essas mensagens tragam muita luz e força para todas elas”, declara a coordenadora de Marketing do Center Shopping Rio, Aline Ferraz.

E não para por aí. Algumas operações do Center Shopping Rio estão com ações promocionais por causa da campanha durante todo o mês de outubro.

Na loja Zinzane, 20% da venda dos vestidos da estampa ‘Folhas’ será destinada à Fundação Laço Rosa; na Arezzo, parte da venda das sapatilhas ‘Ráfia Bow’ será destinada à ONG Américas Amigas; na Kiko Tattoo, as mulheres mastectomizadas contam com o serviço gratuito de reconstituição das aréolas dos mamilos; e no Werner Coiffeur, os clientes que doarem 20cm de cabelo terão desconto de 20% no pagamento em dinheiro. As doações serão direcionadas à Fundação Laço Rosa. 

 


Fonte:: Redação