Center Shopping Rio promove ações pelo ‘Outubro Rosa’ na Loja do Bem

17/10/2017


Durante todo esse mês, a Loja do Bem do Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, participa da campanha de conscientização ‘Outubro Rosa’ com ações para lá de especiais.

Neste período, clientes, lojistas e funcionários que passarem no espaço poderão escrever cartas de amor e carinho destinadas às pacientes com câncer de mama.

Uma maneira de demonstrarem solidariedade e apoio às pessoas que lutam contra a doença. As mensagens recebidas serão encaminhadas ao ‘Grupo Amigas do Peito’ – movimento formado por mulheres mastectomizadas do Hospital Federal Cardoso Fontes.

Para isso, a Loja do Bem ganhou uma iluminação cor de rosa e uma cenografia delicada. No espaço, uma escrivaninha com bancos, papéis e canetas estarão à disposição do público para escrever as cartas, ou as trazerem de casa, e depositarem nas prateleiras dispostas no local. A Loja do Bem está localizada no 2º piso do Center Shopping Rio e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 21h.

Além dessa bela iniciativa, haverá atividades gratuitas para as mulheres na Loja do Bem. Nos dias 21 e 22/10, das 14h às 19h, terá oficinas de confecção de flores artesanais. As peças produzidas serão doadas ao ‘Grupo Amigas do Peito’, junto das cartas, em 25/10, em uma cerimônia realizada no Hospital Federal Cardoso Fontes.

“Nosso objetivo principal com essas ações é aproximar as pessoas de pacientes que lutam contra o câncer de mama, e que precisam, neste momento da vida deles, de muito conforto, apoio e positividade para seguirem em frente e superarem a doença. Esperamos contribuir, de uma certa forma, com momentos felizes junto a essas pessoas e que essas mensagens tragam muita luz e força para todas elas”, declara a coordenadora de Marketing do Center Shopping Rio, Aline Ferraz.

E não para por aí. Algumas operações do Center Shopping Rio estão com ações promocionais por causa da campanha durante todo o mês de outubro.

Na loja Zinzane, 20% da venda dos vestidos da estampa ‘Folhas’ será destinada à Fundação Laço Rosa; na Arezzo, parte da venda das sapatilhas ‘Ráfia Bow’ será destinada à ONG Américas Amigas; na Kiko Tattoo, as mulheres mastectomizadas contam com o serviço gratuito de reconstituição das aréolas dos mamilos; e no Werner Coiffeur, os clientes que doarem 20cm de cabelo terão desconto de 20% no pagamento em dinheiro. As doações serão direcionadas à Fundação Laço Rosa. 

 

Fonte: Redação