A campanha que irá sortear dois carros Volvo V40 entre os clientes do Neumarkt e do Norte Shopping segue até o próximo dia 14 de janeiro.

Shopping Parque da Cidade
 

Campanha que sorteará Volvo V40 segue no Neumarkt e Norte Shopping

06/01/2018

A campanha que irá sortear dois carros Volvo V40 entre os clientes do Neumarkt e do Norte Shopping segue até o próximo dia 14 de janeiro. A ação Natal Feliz – que tem como tema principal a celebração dos momentos inesquecíveis vividos em 2017 – funciona no sistema compre e concorra: a cada R$ 300 em compras em um dos shoppings, o cliente ganha um cupom para concorrer aos sorteios.

Neste ano, os shoppings adotaram um sistema moderno e prático para a troca de cupons, que conta com terminais de autoatendimento via tablet. Para participar é simples: basta que o cliente inclua os dados cadastrais e fotografe as notas fiscais. O acompanhamento para validação das notas é feito por uma TV, que sinaliza quando os cupons ficam disponíveis para impressão, prontos para ser inseridos na urna.

O balcão de trocas dos dois shoppings funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos, das 14h às 20h. No Neumarkt há dois pontos de trocas no pavimento térreo, em frente à loja Maria Filó e à Polishop. Já no Norte Shopping fica em frente ao Concierge, próximo à Praça Central.

Caso prefira ainda mais comodidade e mais chances de ganhar, o cliente pode cadastrar suas notas fiscais também via aplicativo ‘Almeida Junior’ clicando no ícone “Sorteio Natal”. Assim que confirmadas as notas fiscais é só comparecer ao shopping para imprimir e inserir os cupons na urna ou aguardar que a equipe de cada shopping faça as impressões nos últimos dias da promoção. Vale lembrar que as trocas pelo aplicativo valem cupons em dobro e oferecem maior agilidade no cadastro, evitando filas.

Os clientes precisam efetuar gratuitamente o seu cadastro no Posto de Autoatendimento (até às 21h do dia 14 de janeiro) ou pelo Aplicativo “Almeida Junior” (até as 23h59 do dia 14). O sorteio será realizado no dia 16 de janeiro.

 


Fonte:: Redação