Depois de colocar o artista plástico Zezão grafitando peças nas vitrines de suas lojas, a Calvin Klein Jeans trouxe agora uma nova ação em parceria com a galeria f2.8.

Shopping Parque da Cidade
 

Calvin Klein Jeans aposta em vitrines vivas para atrair clientes

02/10/2017

Depois de colocar o artista plástico Zezão grafitando peças nas vitrines de suas lojas, a Calvin Klein Jeans trouxe agora uma nova ação em parceria com a galeria f2.8. O evento aconteceu no sábado, dia 30 de setembro, no Shopping Iguatemí São Paulo, e se repete depois na loja do Shopping Anália Franco, no dia 07 de outubro.

Inspirada e motivada pela sua forte relação entre moda e arte, a ideia da marca foi reproduzir o mood de sua última campanha global que trazia um enorme outdoor de estrada como pano de fundo para retratar o espírito americano que permeia todo o trabalho do novo Chief Creative Officer, o estilista Raf Simons e seu braço-direito, o Diretor Criativo, Pieter Mulier.

Uma estrutura similar será montada na vitrine da loja e a instalação de uma das imagens clicadas por Willy Vanderperre no deserto do Mojave, na Califórnia, será feita em tempo real por uma equipe da galeria f2.8 e pode ser acompanhada por quem estiver passando pelos corredores do shopping.

“Queremos transpor a atmosfera da campanha para dentro das lojas”, diz a Diretora de Marketing Brasil, Silvia Camargho. “Somos conhecidos por estar um passo sempre à frente, pela maneira inovadora e arrojada que cuidamos da nossa imagem e esta ação é só mais um exemplo disso. Criamos algo fun e que chama a atenção dos clientes”, finaliza ela.

Lançada em julho deste ano a campanha teve mais de 850 milhões de inserções realizadas em 22 mercados com um mix integrado de mídia, mostrando a evolução contínua da Calvin Klein desde a chegada de Raf Simons à marca, em agosto do ano passado.


Fonte:: Redação