O Iguatemi Porto Alegre traz pela primeira vez à cidade a oficina temática Sherlock Holmes, um dos personagens mais famosos da literatura mundial.

Shopping Parque da Cidade
 

Brincadeira de detetive no Iguatemi Porto Alegre

26/08/2017

O Iguatemi Porto Alegre traz pela primeira vez à cidade a oficina temática Sherlock Holmes, um dos personagens mais famosos da literatura mundial.

Atividades exclusivas da escola de detetives mirins farão parte de um percurso totalmente interativo, que contará com sete salas ambientadas para coletar pistas, entre elas uma central de inteligência e um laboratório para fazer testes científicos, todos devidamente adaptados para os pequenos. A atração é ideal para crianças de 4 a 12 anos.

A brincadeira começa na Sala de Briefing, onde os monitores irão apresentar às crianças o mistério a ser desvendado. Quebra-cabeças de personagens da história, jogos de computador que incentivam a lógica e a dedução também estão entre as atividades da arena.

Haverá ainda mesa de crafting com materiais para produzir tinta invisível e passar mensagens de espionagem. Ao final da experiência, todos poderão tirar fotos com acessórios de detetive e guardar como recordação do evento.

Para participar, os responsáveis pelas crianças deverão fazer um breve cadastro e agendamento - gratuito - no local (segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 11h30 às 22h), permanecendo na arena até o encerramento da brincadeira. Cada estação da oficina terá duração de 15 minutos. O local contará também com uma área baby para crianças de 0 a 4 anos. 


Fonte:: Redação