A ação do Atrium Shopping, em parceria com o Núcleo de Inovação Social e do Fundo Social de Solidariedade de Santo André, tem como objetivo estimular a sociedade a exercer a solidariedade, com a doação de itens.

Shopping Parque da Cidade
 

Atrium Shopping promove Natal Solidário

27/11/2017

Uma loja com manequins, prateleiras, cabides vazios, onde, ao invés de comprar, as pessoas podem levar suas doações.

A ação do Atrium Shopping, em parceria com o Núcleo de Inovação Social e do Fundo Social de Solidariedade de Santo André, tem como objetivo estimular a sociedade a exercer a solidariedade, com a doação de itens como roupas, calçados, cobertores, material de limpeza e higiene, alimentos não perecíveis, brinquedo e livros, entre outros. A arrecadação será distribuída para instituições, abrigos, creches, hospitais e comunidades do município.

A inauguração da Loja Solidária, no 1º Piso, aconteceu no dia 24 de novembro, às 19h, com a presença da primeira dama e presidente do Núcleo de Inovação Social e do Fundo Social de Solidariedade de Santo André, Ana Carolina Barreto Serra.

Árvore Solidária incentiva doações até 11 de dezembro

A Loja também contará com a Árvore Solidária da instituição Deixa Viver de Santo André. Nesta árvore estão pendurados cartões com nomes, idades e sexo das crianças, e quem quiser “adotá-las”, basta levar produtos de higiene pessoal, um brinquedo, um calçado e uma peça de roupa e entregar na Administração ou no Fraldário do Atrium Shopping. 


Fonte:: Redação