De 6 a 10 de setembro, será realizado no Pátio Brasil o Arena do Pátio de Tênis de Mesa. Serão montadas 11 meses e um espaço para as crianças na Praça Central.

Shopping Parque da Cidade
 

Arena do Pátio Tênis de Mesa

05/09/2017

De 6 a 10 de setembro, será realizado no Pátio Brasil o Arena do Pátio de Tênis de Mesa. Serão montadas 11 meses e um espaço para as crianças na Praça Central.

A programação começa às 12h todos os dias e a entrada é gratuita. O Arena do Pátio é um projeto voltado para a aproximação do público com o esporte dentro do shopping.

Além das mesas que ficarão à disposição do público jogar tênis de mesa livremente, haverá outras estruturas interativas. Em uma delas, o “Desafio do Saque”, um mesatenista da Academia FitPong vai sacar 5 vezes para o participante. Se o participante devolver corretamente de 3 a 5 saques, receberá prêmios e brindes. Haverá também a mesa “Humano vs. Máquina”, um robô eletrônico que lançará 15 bolas para o participante tentar rebater alvos.

Na mesa “Teste de habilidades”, serão oferecidos desafios para testar as habilidades do público. Por fim, o visitante poderá participar de um circuito com várias estações de exercícios utilizados em uma aula de tênis de mesa, é o “Circuito FitPong”. O visitante terá sua frequência cardíaca monitorada durante o circuito e poderá optar pela realização do trajeto durante 1 ou 2 minutos.

Haverá também competições relâmpago na quarta, quinta e sexta, sempre às 18h30. As inscrições custam R$ 10 e podem ser feitas antes das competições diárias.

Para a garotada, será montado o espaço Kids, uma área específica para crianças com até 12 anos brincarem de tênis de mesa. Serão oferecidas atividades utilizando bolas maiores, balões, entre outras formas de recreação do tênis de mesa adaptadas para crianças.


Fonte:: Redação