"Alô, Papai Noel": Vivo conecta público com o 'Bom Velhinho'

01/12/2018


Buscando promover novas conexões entre o público durante o período natalino, a Vivo realiza ações especiais em suas lojas em todas as regiões brasileiras.

As ações de live marketing iniciaram na segunda semana de dezembro e seguem até esta segunda-feira (24/12), véspera de Natal.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Com o "Alô, Papai Noel", a operadora permite que crianças e também adultos conversem com o Papai Noel por meio tablets com videochamadas ou mensagens.

O objetivo é levar uma experiência encantadora aos clientes e visitantes das lojas incorporando a magia do período natalino.

A iniciativa, realizada dentro do programa ‘Acontece na Vivo’, se junta ao novo posicionamento da Vivo, “Tem hora pra tudo”, que propõe uma reflexão sobre o uso da tecnologia, reforçando a importância de conectar-se com o que importa em cada momento e fazer uso consciente das conexões.

 Programação das lojas da Vivo participantes da ação de live marketing, por Estado:

 Amazonas:

Shopping Manauara

Pará:

Shopping Bosque Grão-Pará
Shopping Boulevard Belém

Maranhão:

Shopping Ilha

Bahia:

Shopping Barra

Alagoas:

Maceió Shopping

Distrito Federal:

Park Shopping
Shopping Taguatinga

Mato Grosso do Sul:

Shopping Campo Grande

 Goiás:

Goiânia Shopping

São Paulo:

Morumbi Shopping
Shopping Paulista
Shopping Ibirapuera
Shopping Plaza Sul

Rio de Janeiro:

Mega Barra Shopping
Niterói Plaza
Rio Sul
Ilha Plaza

Minas Gerais:

Diamond Mall
BH Shopping
Pátio Savassi 

Paraná:

Barigui ParkShopping

Rio Grande do Sul:

Iguatemi
Praia de Belas

Santa Catarina

Shopping Continente Park.

 Acontece na Vivo

O programa ‘Acontece na Vivo’ é uma iniciativa da operadora Vivo que teve início em maio de 2017 com o objetivo de garantir ainda mais experiências diferenciadas aos clientes e visitantes das lojas da operadora em todo o Brasil.

O ‘Acontece na Vivo’ possui diversas frentes de atuação para reforçar a proposta de encantamento com workshops gratuitos, eventos realizados com empresas parceiras (fabricantes, programadoras, entre outras) e inauguração de novas lojas voltadas para experiência.

Atualmente, as ações são para os públicos infantil, gamers, amantes da tecnologia, arte e cultura, e muito mais. Existe ainda o workshop ‘Descomplicando a Tecnologia’ para o público 60 anos+, aplicado pelos Gurus da Vivo, consultores em tecnologia da operadora e trabalha, entre outros temas, os conceitos básicos de tecnologia, uso do smartphone/tablet até a orientação sobre o melhor uso de redes sociais, aplicativos, foto e vídeo.

As inscrições podem ser feitas no site ou nas lojas físicas da Vivo. Até o momento, 350 turmas já passaram pelos workshops, totalizando mais de 800 participantes em todo o País.

 

Fonte: Redação.

TAGs: