Agência D+ cria espaço artístico e cultural no Jardim Sul

17/08/2019


A ação tem o objetivo de transformar o shopping em um polo cultural local, trazendo o conceito de 'Picture Spot', aliado a arte e entretenimento.

d+ shoppingA agência de live marketing D+ desenvolveu o evento Formas&Cores a pedido do Shopping Jardim Sul. A ação apresentada pela agência visa aproximar o público da arte e oferecer um espaço para entretenimento e networking dentro do centro de compras.

Notícias sobre shopping aqui.

Com o propósito de inspirar e colorir o dia dos clientes a partir do conceito de Picture Spot, a exposição alia o trabalho de artistas selecionados com a própria percepção dos visitantes das cores e formas expostas.

d+ shopping

“Queríamos apresentar ao público novas ideias e tendências artísticas e conseguimos isso com a participação de artistas renomados e de um planejamento estratégico diferenciado.”, afirma Angela Paiva, sócia-diretora da Agência D+.

O espaço conta com quadros da Galeria Millery, dos artistas Blagojco Dimitrov, Marcos Fajardo, Rogério Martins , Mariella Morrone , Vicencia Gonçalves, Patricia Gonçalves, entre outros.

d+ shopping

Além da vitrine atravessada por fios coloridos logo na entrada, foram criadas ações específicas para o evento.

d+shopping

Segundo Angela, “Uma das propostas foi deixar alguns espaços para serem preenchidos pelos artistas durante o evento, gerando experiência de intervenção ao vivo com os clientes.”

d+

O lançamento do evento contou com uma parede colaborativa formando a palavra Alma, que foi preenchido pelo público durante todo o dia, da artista Jady Savatico, ilustradora e especialista em lettering. E para fechar o lançamento, uma intervenção do artista Max Demian coloriu a entrada do espaço com a participação de clientes.

d+

Para dar um charme ao espaço, foi feito um céu em cor para longe, que são sombrinhas coloridas penduradas no teto.

“Nossa ideia foi levar muita cor para o evento para que os visitantes pudessem apreciar lindas e coloridas obras de arte e ainda tirar fotos incríveis.”, diz Maria Luiza Thomé, gerente de marketing do Shopping.

d+

O evento, que começou dia 20 de junho, vai até 20 de agosto e acontece no horário de funcionamento do shopping. Para visitar, basta ir até o Shopping Jardim Sul, nas lojas L259/L275, Rua Itacaiúna, 61 - CEP 05716-070 - Vila Andrade, São Paulo - SP.

O Formas & Cores também conta com uma programação especial dia 17 de agosto, às 15h, quando receberá músicos do projeto Música Aberta SP em uma apresentação em formato Sarau. O projeto é uma iniciativa que busca dar voz e espaço aos músicos amadores e talento.

Toda a programação é gratuita e também pode ser conferida no site do Shopping.

Mais sobre a D+ aqui.

 

Fonte: Redação.

TAGs: agência-d+ entretenimento evento live-marketing são-paulo