2a1 leva Bob Esponja e sua turma ao Natal do Litoral Plaza

01/12/2018


O Papai Noel é e sempre será a grande representação do Natal. Mas para encantar e garantir uma experiência ainda mais marcante às crianças, os personagens de filmes e desenhos animados vão brilhar nesse final de ano.

Referência nacional no desenvolvimento de produções natalinas, a 2a1 Cenografia investe em licenças exclusivas das maiores corporações do mundo, como Dreamworks, Maurício de Sousa Produções, Play-Doh e Nickelodeon, do qual fazem parte Bob Esponja e sua turma.

A decoração inédita que reproduz a “Fenda do Biquíni” e destaca os famosos personagens do desenho, adorado por adultos e crianças, foi inaugurada dia 17 de novembro, na Praça de Eventos do shopping. Uma grande festa foi realizada com a presença de Bob Esponja, Patrick, Lula Molusco, além da chegada do Papai Noel.

“Os shoppings cada vez mais querem esse tipo de Natal personalizado, especialmente desenvolvido com personagens, como Bob Esponja, Patrulha Canina, Madagascar, Shrek e Aladin, por exemplo. Esse ano, nós estamos montando apenas quatro produções tradicionais com o Papai Noel de tema.”, explica Caio Paulino, diretor de Marketing da 2a1 Cenografia.

Segundo o executivo, esse é o desejo das crianças também, que estão mais exigentes e querem mais interatividade e conexão com os personagens que assistem em desenhos e filmes.

“Fazemos tudo pensando nas crianças. Os shoppings sabem que esse tipo de produção promove um grande interesse das famílias no final do ano e com a retomada do varejo, a expectativa é de bons resultados.”, afirma o executivo.

As arenas natalinas produzidas pela 2a1 Cenografia são áreas que podem chegar a mais de 200 metros quadrados. Grande parte dos empreendimentos montados pela empresa contém atividades educativas e lúdicas para atrair o público infantil.

“Nossas produções normalmente seguem um padrão, porém, o céu é o limite na decoração natalina para os shoppings.”, destaca Caio. Segundo ele, o investimento pode passar de 1 milhão de reais em alguns casos. “Quanto mais atraente, mais público o shopping vai atrair, e, consequentemente, aumentar suas vendas.”, conclui.

Segundo a administração do Litoral Plaza Shopping, a expectativa é o aumento de 10% no fluxo de pessoas e de 12% nas vendas no período.

Sobre a 2 a 1

Com quase 2.000 ações já realizadas em todo o Brasil, a 2a1 é especialista em soluções de cenografia dos mais diversos temas. Fundada em 1999, a empresa é, hoje, uma das maiores do segmento cenográfico e a única a produzir eventos de ponta a ponta, desde a confecção dos cenários até a logística e montagem.

A companhia oferece uma linha completa de exposições, serviços, promoções e recreações para shopping centers. Em 2015 inaugurou a filial no Nordeste, em Salvador. A 2a1 integra o grupo ND/C, detentor também da Dgital, Nótice e Imaginatex.

Fonte: Redação.