Experiência de Marca

Içami Tiba no "Conversa no Praia"

O desafio da educação de crianças e adolescentes será tema de debate do próximo  talk-showpromovido pelo Praia de Belas Shopping.

O desafio da educação de crianças e adolescentes será tema de debate do próximo Conversa no Praia, talk-show promovido pelo Praia de Belas Shopping em parceria com a Saraiva MegaStore, que se realiza no dia 26/07, às 19h, no palco montado no primeiro piso do shopping.

Para falar sobre o tema, que interessa a toda a família brasileira, o convidado será Içami Tiba, psiquiatra e educador, autor de 30 livros sobre o comportamento dos filhos, publicações de grande interesse para pais e professores que lidam diariamente com esse público.

No Conversa no Praia, Içami Tiba vai tratar do seu mais novo título, o 30º de sua carreira, “Pais e Educadores de Alta Performance”, lançamento da Integrare Editora, obra que propõe de uma maneira clara e eficaz uma conduta educacional equilibrada, atribuindo a devida responsabilidade a pais e educadores na formação de seres humanos competentes, éticos e felizes.

O livro se mostra leitura obrigatória para pais e professores atentos à necessidade da formação educacional no século XXI. Após o bate-papo, que se estende das 19h às 20h, Tiba autografa seu livro em sessão na Saraiva MegaStore.

“Neste livro, organizei todo o meu aprendizado. Estudos foram aliados à minha experiência como consultor de família, psicoterapeuta de adolescentes e atividades com escolas. O objetivo é oferecer aos leitores as melhores ações educativas, viáveis e de fácil aplicação que já alcançaram excelentes resultados na prática”, ressalta Tiba.