Com o tema “Fotografe o Brasil”, a Seara, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, promoveu na última semana a “Instamission 81”. Sucesso entre os usuários das mídias sociais, o Instamission é um projeto de fotografia colaborativo que utiliza o aplicativo Instagram.
Ao todo foram postadas mais de 2.700 fotos que proclamavam o amor pelo Brasil por meio de imagens de pontos turísticos, paisagens urbanas, praias, campo, manifestações culturais, esportes e comidas típicas das diversas regiões do País.
“O objetivo da ação foi alcançado. Tivemos grande participação do público e escolher apenas cinco fotos não foi tarefa fácil. Analisamos cada uma das imagens e selecionamos as que melhor expressaram a admiração pelo nosso País”, afirma diretor de marketing da Seara Foods, Antonio Zambelli.
Os autores das fotos selecionadas, Gisele Maria Nunes Martins, Marianne Barcellos Rogatto, Priscila Brant e Vitor Pavão, foram premiados pela Seara com pares de ingressos para o jogo Brasil x África do Sul, que acontece no Estádio do Morumbi no dia de hoje (07/09).
As fotos vencedoras e futuras ações serão divulgadas na fan page da Seara.