Faap, Umesp, ESPM e FMU recebem nos dias 24, 25, 26 e 27/09, mais uma edição da Semana Acadêmica do Marketing Promocional, organizada pela Ampro – Associação de Marketing Promocional.
Com o tema “O Marketing Promocional tem vagas! Venha para a Ampro”, a 8ª Samprovai levar os mais importantes profissionais do mercado para falar sobre o crescimento das vagas nas Agências Promo e a dificuldade de se conseguir profissionais especializados para ocupá-las.
A Sampro acontece em mais de 15 universidades de várias cidades brasileiras, como São Paulo, Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte MG), entre outras.
O encontro visa levar ao conhecimento e discussão dos estudantes a realidade, as tendências, as dificuldades e as oportunidades do mercado do marketing promocional brasileiro.
Também incentiva o intercâmbio entre o ensino teórico desenvolvido nos meios acadêmicos e os diversos players do mercado em suas mais diferenciadas formas de atuação.
Em São Paulo, as palestras ficarão sob a responsabilidade dos profissionais Flávia Goldenberg, fundadora da Sob Medida Gestão em Sustentabilidade e voluntária na Ampro, com o tema “Sustentabilidade (na prática) no Marketing Promocional”; Odilon Machado, presidente da Átomo Comunicação e vice-presidente de Desenvolvimento Setorial da Ampro, que irá abordar “Classe C: o consumo com entrada em novas categorias e relevância da Marca diante da facilidade de crédito”.
Maurício Gallian, sócio-diretor da associada Out Promo, que irá falar sobre “Como devem funcionar as ações promocionais dentro do ponto de venda para garantir visibilidade e efetividade”; Cristiano Miano, presidente do Conselho Consultivo da Ampro e presidente da DigiPronto, com “Promoções em Mídias Sociais”; Marina Pechlivanis, sócia-diretora da associada Umbigo do Mundo, sobre “Gifting no Marketing Promocional”; João Riva, fundador da Omelete, discutindo a “Empregabilidade no Marketing Promocional”.
Ana Del Mar, sócia-fundadora da Omelete, com o tema “Tendências no Marketing Promocional” ; e Marcel Sacco, diretor da associada Banco de Eventos, que irá falar sobre “Marketing Esportivo na Vitrine: Copa, Olimpíadas e a Evolução do Mercado“.
Mais informações e programação em outras cidades podem ser encontradas aqui.