Experiência de Marca

Sampro discute vagas e capacitação no mercado promo

A Sampro acontece em mais de 15 universidades de várias cidades brasileiras, como São Paulo, Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte MG), entre outras.

Faap, Umesp, ESPM e FMU recebem nos dias 24, 25, 26 e 27/09, mais uma edição da Semana Acadêmica do Marketing Promocional, organizada pela Ampro – Associação de Marketing Promocional.

Com o tema “O Marketing Promocional tem vagas! Venha para a Ampro”, a 8ª Samprovai levar os mais importantes profissionais do mercado para falar sobre o crescimento das vagas nas Agências Promo e a dificuldade de se conseguir profissionais especializados para ocupá-las.

A Sampro acontece em mais de 15 universidades de várias cidades brasileiras, como São Paulo, Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte MG), entre outras.

O encontro visa levar ao conhecimento e discussão dos estudantes a realidade, as tendências,  as dificuldades e as oportunidades do mercado do marketing promocional brasileiro.

Também incentiva o intercâmbio entre o ensino teórico desenvolvido nos meios acadêmicos e os diversos players do mercado em suas mais diferenciadas formas de atuação.

Em São Paulo, as palestras ficarão sob a responsabilidade dos profissionais Flávia Goldenberg, fundadora da Sob Medida Gestão em Sustentabilidade e voluntária na Ampro, com o tema “Sustentabilidade (na prática) no Marketing Promocional”; Odilon Machado, presidente da Átomo Comunicação e vice-presidente de Desenvolvimento Setorial da Ampro, que irá abordar “Classe C: o consumo com entrada em novas categorias e relevância da Marca diante da facilidade de crédito”.

Maurício Gallian, sócio-diretor da associada Out Promo, que irá falar sobre “Como devem funcionar as ações promocionais dentro do ponto de venda para garantir visibilidade e efetividade”; Cristiano Miano, presidente do Conselho Consultivo da Ampro e presidente da DigiPronto, com “Promoções em Mídias Sociais”;  Marina  Pechlivanis, sócia-diretora da associada Umbigo do Mundo, sobre “Gifting no Marketing Promocional”; João Riva, fundador da Omelete, discutindo a “Empregabilidade no Marketing Promocional”.

Ana Del Mar, sócia-fundadora da Omelete, com o tema “Tendências no Marketing Promocional” ; e Marcel Sacco, diretor da associada Banco de Eventos, que irá falar sobre Marketing Esportivo na Vitrine: Copa, Olimpíadas e a Evolução do Mercado“.

Mais informações e programação em outras cidades podem ser encontradas aqui.