WhataFuck vai trocar ração de cachorro por hambúrguer ou chope

09/11/2018


No evento solidário, os curitibanos poderão trocar um quilo de ração por um hambúrguer ou um chope e ainda contribuir com a causa.

Imagem relacionadaNeste domingo, dia 11 de novembro, vai rolar a segunda edição da Feira de Adoção WhataFuck, na hamburgueria WhataFuck localizada no Shopping Hauer.

O evento, que será realizado das 12h às 17h, terá uma promoção bem especial: 1kg de ração de cachorro poderá ser trocado por 1 hambúrguer ou 1 chope. Cada pessoa poderá trocar até 3kg de ração e as doações serão destinadas para o Projeto Ajudei, uma organização que procura proporcionar uma vida digna aos animais por meio de resgate de maus tratos e realocação com novas famílias.

A rede WhataFuck se engajou na causa dos cachorros abandonados e vai fazer uma ação para que todos possam expressar seu amor pelos pets, e também possam sair de lá com um bichinho para chamar de seu.

Por meio do Projeto Ajudei, dezenas de cachorros estarão disponíveis para adoção durante o evento. Na primeira edição da Feira de Adoção WhataFuck, realizada no ano passado, oito cãezinhos ganharam um novo lar e foram doados mais de 700 kg de ração.

“Não existe nada mais democrático do que a rua. Há mais de três anos atuando neste espaço tão popular, aprendemos que precisamos sempre inovar para atender a demanda do nosso público. Dessa vez vamos focar no público pet, em tirar os cachorros das ruas e dar um lar e vida digna para eles. Muitos clientes nossos têm pets e são engajados com a causa, que faz parte da nossa agenda desde o ano passado. Na segunda edição da nossa feira de adoção, vamos tentar chamar mais gente para fazer parte do movimento doando ração e adotar os cachorros que precisam de um lar.” explica Daniel Mocellin, sócio-fundador da rede WhataFuck.

Guilherme e Daniel da WhataFuck

A Feira de Adoção WhataFuck será realizada no domingo, dia 11 de novembro, na loja WhataFuck localizada no Shopping Hauer (Rua Coronel Dulcídio, nº 775), das 12h às 17h. Para conhecer um pouco mais sobre a rede, acesse o site ou as redes sociais oficiais da hamburgueria.

 

Fonte: Redação.