Experiência de Marca

Vivo patrocina o "Na Praia" em Brasília

O evento é um complexo <em>day use</em>, que oferece ao público atividades às quintas,  sextas, sábados e domingos, com programação própria e diferenciada. Este ano, o projeto foi inspirado no Sudeste Asiático.

Pelo quarto ano consecutivo, a Vivo é uma das patrocinadoras do Na Praia, que acontece até o dia 09 de setembro, na Orla do Lago Paranoá, em Brasília. Para esta edição, a operadora preparou várias novidades para estar ainda mais conectada ao público do evento, além de algumas surpresas exclusivas para clientes.

Domingo é dia de espaço "Vivo Bem-estar". Com uma programação repleta de atividades voltadas para estimular o encontro entre o autoconhecimento e a paz interior, os participantes poderão realizar atividades como meditação, Yoga, além de oficinas temáticas com renomados professores de Brasília e do Brasil.

A programação conta com participações especiais. No dia 12 de agosto, o espaço recebe Beth Pedote, professora de Ashtang Yoga e que dá aula para personalidades, como a atriz Isis Valverde. Já no dia 19 de agosto, o monge brasileiro Satyanatha vai conduzir a meditação e liderar o bate-papo “Como estar mais presente e em paz no dia a dia”.

Os participantes receberão ainda óleos essenciais, escalda pés e chás para após a prática das atividades e das oficinas. Além disso, das 12h às 17h, seis massagistas estarão à disposição para massagens relaxantes.

Os convidados que baixarem o app Vivo Meditação, com um dos promotores no local do evento, e se cadastrarem na hora no aplicativo, ganharão massagens no bangalô exclusivo do Espaço Vivo Bem-Estar.

E, durante todos os dias do Na Praia, a operadora disponibilizará terminais para quem deseja recarregar seus celulares. Os carregadores estarão disponíveis nos padrões do iPhone e USB universal. Clientes de qualquer operadora podem utilizar o point. É só chegar e carregar seu aparelho.

Além disso, a operadora fornecerá conexão ultra banda larga fixa, com Vivo Fibra, para quem estiver curtindo o Na Praia. O público poderá desfrutar da navegação em alta velocidade da operadora, que pode chegar até a 300 Mbps, mediante cadastro gratuito de acesso, via Wi-Fi.

Para o diretor-regional da Vivo no Centro-Oeste, Emerson Martins, a participação da Vivo em mais um ano do projeto Na Praia é muito positiva. “Queremos marcar presença onde o nosso público está, promovendo experiências diferenciadas e criando conexões.”, destaca.

O Na Praia é um complexo day use, que oferece ao público atividades às quintas,  sextas, sábados e domingos, com programação própria e diferenciada. Este ano, o projeto foi inspirado no Sudeste Asiático.

 Com o tema “Em transformação” e influência nos templos, praias e mercados da Tailândia e de Bali, a quarta temporada de pé na areia será até o dia 09 de setembro. Tudo numa estrutura de milhares de metros quadrados com atividades para conectar a família.