Experiência de Marca

"Viagem mágica Treloso" leva consumidores a Orlando

A ação de marketing promocional que será válida nos Estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Bahia, Rio Grande do Norte e Sergipe, presenteará os consumidores com diversos prêmios, além da viagem.

Qual a criança que nunca sonhou em viajar para Orlando? Não apenas elas, mas esta viagem faz parte dos planos de muitos papais e mamães também! Pensando nisso, a marca Treloso, do mercado de biscoitos recheados no Nordeste, lança a promoção “Viagem Mágica Treloso”.

A ação de marketing promocional que será válida nos Estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Bahia, Rio Grande do Norte e Sergipe, presenteará os consumidores com diversos prêmios como smartphones, playstations, computadores para games e duas viagens para Orlando.

“Os consumidores dos biscoitos Treloso são jovens, antenados e super tecnológicos. A escolha dos prêmios vem ao encontro das expectativas deste público, fortalecendo a imagem da marca e reforçando o seu posicionamento neste segmento. Sem contar que viajar para Orlando é o sonho de muitos jovens e suas famílias.”, explica Marina Lemos, gerente de marketing da marca.

Criada pelas agências Live Team e DPZ&T, a ação terá duração de 60 dias e teve início em 23 de abril. Para participar, o consumidor deverá adquirir três biscoitos recheados Treloso (incluindo Clubinho e Treloso Power), entrar no site da ação promocional, e cadastrar os códigos de barra dos produtos.

Serão sorteados 21 smartphones, quatro PlayStations, quatro computadores para games e duas viagens para Orlando, para o ganhador e mais três acompanhantes.

Os sorteios serão realizados nos dias 16 de maio, 6 de junho e 27 de junho.