Vem aí o Salvador Creativity and Media Festival

29/09/2018


Criado com o intuito de provocar profissionais e estudantes das mais diversas áreas de mídia e criatividade a buscarem e trazerem novidades, o Scream - Salvador Creativity and Media Festival confirma as participações de mais quatro grandes nomes do mercado criativo brasileiro, alguns com atuação também no exterior.

Candice Pascoal, presidente da Kickante, participa do painel “Empreendedorismo e inovação”;

Pedro Tourinho, sócio da Soko, sobre “a Bahia como fonte criativa”; Isabel Aquino, diretora da Heads, na palestra “Equidade de Gênero na Propaganda”; e Mauricio Magalhães, presidente da Agência Tudo, com o tema “Criatividade gera valor? Por que não na Bahia?”.

Promovido pela Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) e pela Empresa Salvador Turismo (Saltur), o evento acontece nos dias 23 e 24 de novembro, tendo outros profissionais de destaque do setor criativo já foram confirmados, como Nizan Guanaes, um dos mais premiados publicitários do país, e Sílvio Meira, provocador-chefe da rede de business designers do grupo Ikewaii, empresa baseada no Porto Digital, parque tecnológico de Pernambuco onde preside o Conselho Administrativo.      

O Scream prevê ainda uma programação dinâmica com palestras, workshops, painéis, shows e exposições simultâneas em quatro endereços diferentes, entre o Teatro Gregório de Mattos, Espaço Itaú de Cinema, Centro Cultural da Barroquinha e Hotel Fera Palace.

As inscrições já podem ser feitas pelo site do evento: https://screamfestival.com.br/. O acesso individual para os dois dias custa R$80 para profissionais e R$40 para estudante.

Fonte: Redação Promoview.

TAGs: Bahia Cultura Espaço Físico Espaços para Eventos Evento Proprietário Nordeste (Brasil) Salvador