Experiência de Marca

Vem aí a Expo Tattoo Londrina 2018

Conforme os organizadores da Expo Tattoo, será montada uma estrutura com palco para bandas e apresentações culturais, além de exposição de carros antigos, praça de alimentação com food trucks, motoclubes, espaço kids.

Conforme os organizadores da Expo Tattoo, será montada uma estrutura com palco para bandas e apresentações culturais, além de exposição de carros antigos, praça de alimentação com food trucks, motoclubes, espaço kids, tenda na qual serão realizadas as tattoos, palestras, workshops e, claro, o concurso de tatuagem em 20 categorias, concurso Miss Tattoo Londrina e o concurso Miss Pin Up.

Neste ano, o evento também vai receber tatuadores internacionais da Holanda, Peru, Portugal e também do Japão, inclusive, um dos tatuadores do Japão mantém a tradução de tatuar com bambu e agulhas.

"O conceito se mantem íntegro. Um evento de tatuagem voltado para a arte da tatuagem e para toda a família. A Expo Tattoo Londrina escreve o segundo capítulo de sua história, com todos os seus personagens, que jamais serão esquecidos com seus nomes marcados para sempre na pele, e na memória de quem aqui esteve."

O valor do ingresso será R$ 10, com contribuição opcional de 1 kg de alimento, ração ou um brinquedo.

Os participantes do evento que realizarem alguma doação também poderão concorrer a tatuagens e brindes durante a exposição.