Experiência de Marca

V3A produz a 2º edição do Neutrox Weekend 2018

Evento receberá 15 mil pessoas na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e contará com campeonatos femininos de surfe e skate, além de experiências de marca

Depois do sucesso da última edição do Neutrox Weekend 2018. realizado em Itacaré – BA, por onde passaram em torno de 3.000 pessoas, chegou a vez de o evento retornar para terras cariocas, mais precisamente na Praia da Barra da Tijuca, palco da primeira edição do evento realizado em 2017.

Entre os dias 28 de 30 de setembro, a marca, juntamente com a ABRASP – Associação Brasileira de Surf – promoverá campeonatos femininos de surf e skate, além de oferecer diversas atividades gratuitas para o público geral. A produção é assinada pela agência de Live Marketing V3A. O evento receberá cerca de 15 mil pessoas, em uma área de 500 m².

O Neutrox Weekend contará novamente com campeonato de surf feminino em 3 categorias: Feminino Profissional, que irá somar pontos para os rankings Abrasp e do WQS Qualifying Series e WSL South America; Longboard e a categoria SUP, em parceria com a CBSUP.

Como novidade, o evento contemplará também o Campeonato Brasileiro Feminino de Skate na categoria Open e Feminino Infantil em Mini Hamp na praia, que terá premiação de R$ 10.000,00, determinando a campeã nacional e homologado pela CBSK – Confederação Brasileira de Skate.

Ativações e experiências Neutrox dividem a atenção do público

Além das competições, atrações entre sol e mar prometem agitar o Neutrox Weekend. O público presente também poderá participar de aulas de Yoga, Zumba e Funcional de forma gratuita.

O vôlei de praia, tradicional esporte das praias do Rio de Janeiro, também terá o seu espaço reservado no Posto 3 e contará com a presença especial das atletas Fabi Claudino, Michele Pavão, Ana Paula Borgo e Nicole Fawcett, do Dentil Praia Clube, time patrocinado pela Neutrox. Mas não para por aí. Para garantir uma hidratação poderosa para os visitantes, a Neutrox terá um Quiosque de Hidratação Capilar em uma área especial montada nas areias da praia da Barra.

E para quem quiser aproveitar a oportunidade para se aventurar nas novas modalidades olímpicas, o Neutrox Weekend irá contar com clínicas de surfe e de skate para amadores. A Andreia Lopes, ex-surfista profissional campeã brasileira, levará as melhores dicas para as surfistas iniciantes, com exercícios teóricos e práticos.

“O Neutrox Weekend é mais do que um campeonato, ele marca o encontro dos maiores nomes do surf feminino e a explosão das meninas no mar e na areia. Sou surfista há 30 anos e acompanhei todas as gerações. Participar do evento com minha Clínica de surf é uma honra e alegria inexplicável!”, comenta a surfista.