Tem início o Salão de Gramado

12/06/2018


Até a quinta-feira, o Centro de Eventos Serra Park recebe o público da sexta edição do Salão de Gramado.

Com 88 expositores vindos de diversas partes do Brasil, a feira de alto padrão conta com as principais novidades em decoração, estofados, móveis importados, almofadas, tapetes e ambientes montados como dormitório e salas.

Tudo isso em um espaço de 8.000², na cidade de Gramado, conhecida pelos cenários incríveis e por toda sua estrutura de gastronomia, hotelaria e entretenimento. Um ambiente único que torna a realização de negócios mais que um processo, mas uma experiência para ser vivida.

Voltado a lojistas, designers, decoradores, arquitetos, imprensa, importadores, distribuidores de mobiliário e fabricantes de móveis de alto padrão, o Salão de Gramado pode ser visitado das 10h às 19h (nos dias 12 e 13) e das 10h às 17h no dia 14 de junho. Para quem fizer um cadastro no site, a organização do Salão oferece traslado diário gratuito do Aeroporto Salgado Filho até a feira em Gramado.

Conforme o executivo-comercial da feira, Márcio Magnus, a expectativa é a de receber em torno de cinco mil visitantes ao longo dos quatro dias de evento. “Tivemos uma procura muito boa por espaços de empresas de São Paulo e do Centro do País nos últimos meses, quando já não haviam mais espaços a serem comercializados, o que demonstra que estamos ganhando ainda mais visibilidade em nível nacional.”, ressalta Magnus.

Com o mercado começando a reagir, as expectativas para o evento são muito positivas. “Queremos consolidar esta, que já é a mais importante feira do Sul do País, como a mais importante no segmento de móveis e decoração de linha média e alta nos próximos anos.”, conclui Márcio.

Fonte: Redação Promoview.