Experiência de Marca

SKY leva mais experiências ao VillaMix Rio de Janeiro

A marca desembarca na Cidade Maravilhosa no dia 18 de novembro com diversas atrações para o público durante todo o evento.

A marca desembarca na Cidade Maravilhosa no dia 18 de novembro com diversas atrações para o público durante todo o evento.

O Festival VillaMix chega ao Rio de Janeiro no dia 18 de novembro, domingo, e a SKY mais uma vez estará junto nessa festa como especialista em entretenimento dentro e fora de casa.

Para animar ainda mais os cariocas que esperaram o ano todo pelo Festival, a marca patrocinadora oficial do evento preparou várias ativações gratuitas que vão fazer dessa edição um mix de experiências, música, dança, agito e muita diversão.
 
A festa no Parque Olímpico começa com a ativação que agitou o público em Goiânia: no setor Villa Prime, um Tobogã SKY de seis metros, onde as pessoas poderão escorregar e sentir ainda mais adrenalina durante o VillaMix. E não para por aí, quem quiser descansar e carregar seu celular, pode aproveitar o longe exclusivo que fica embaixo da estrutura com Tobogã.

O público ainda pode conhecer a Fun Station SKY: um container localizado no setor Golden Mix, onde, além de descansar em um lounge com uma vista privilegiada do evento entre um show e outro, também será possível registrar e compartilhar em suas redes sociais a experiência do Festival participando de um vídeo 360º que capta todos os ângulos do participante.

Com o intuito de exaltar a mistura de estilos musicais, desde sua estreia em 2011, o VillaMix Festival apresenta um line up repleto de atrações que são sucesso em todo o País. Este ano, a edição do Rio de Janeiro apresenta a dupla Jorge & Mateus, Alok, Matheus & Kauan, Xand Avião, Gusttavo Lima, Kevinho, Dennis DJ, Thiaguinho, Dilsinho com a participação Ivete Sangalo, Sorriso Maroto que prometem agitar o público durante as 11 horas de evento.
 
Patrocinadora do VillaMix Festival pela sexta vez, a SKY também foi, pela primeira vez em 2018, patrocinadora do Lollapooloza Brasil, e, em 2017, esteve presente pela quarta edição consecutiva no Rock in Rio.

“Como especialistas em entretenimento e conteúdo, a SKY entende como sua missão levar a melhor experiência ao público, seja dentro ou fora de casa. Estar presente nesse evento é materializar o conceito de ‘SKY é mais’ em tudo que envolve o universo do entretenimento, como o mix de música e diversão.”, contou Alex Rocco, diretor de Marketing da SKY.

Desde 2012, centenas de espetáculos nacionais e internacionais, de todos os gêneros, para todas as idades e perfis de público receberam patrocínio da SKY.