Experiência de Marca

Mídia Sul confirma segundo palestrante

O MídiaSul confirmou o segundo palestrante do evento - Luiz Buono -, que possui mais de 30 anos de experiência em comunicação, nas áreas de atendimentos e planejamento em grandes agências e com esse experiência poderá agregar muito aos participantes do projeto.

O MídiaSul confirmou o segundo palestrante do evento – Luiz Buono -, que possui mais de 30 anos de experiência em comunicação, nas áreas de atendimentos e planejamento em grandes agências e com esse experiência poderá agregar muito aos participantes do projeto.

Entre as agências que tem experiência estão J Walter Thompson, Y&R, DPZ, Leo Burnett, Publicis/Salles, DM9, entre outras. Outros nomes para o evento ainda estão em processo de confirmação.

O evento, considerado um dos mais importantes para o ramo, debate as revoluções da área de comunicação por qual o mundo vem passando. A temática deste ano será “Novas Tecnologias e o Planejamento da Comunicação”, as oportunidades e o crescimento das empresas e da economia, a partir da utilização das mais variadas formas de mídia.

O MídiaSul é realizado pela B21 Negócios, em parceria com o Sindicato das Agências de Propaganda de Santa Catarina (Sinapro/SC) e acontece no dia 21 de Setembro. As inscrições abrem em agosto, e são gratuitas para profissionais da área. Na última edição foram registrados mais de 1000 participantes.

“Para este ano, estão sendo selecionados palestrantes para todas as áreas de mídia, incluindo também os profissionais de marketing. Há um crescimento na abordagem do tema, principalmente em um momento em que tudo é mídia, e o próprio espectador acaba se tornando mídia por meio das novas tecnologias. Queremos fazer um evento abrangente, interessante e que possa fazer os participantes pensarem. Nós conseguimos este resultado em todas as edições, e temos a responsabilidade de fazer o mídia 2017 ser outro grande sucesso”, disse o diretor de planejamento do evento, Guilherme Deczka.

Observando a demanda dos eventos de mídia, a equipe de idealizadores viu a oportunidade de criar um evento próprio, dando início ao Mídia Santa Catarina em 2009. Após o crescimento substancial do evento, ele passa a se chamar MídiaSul e envolve profissionais de estados vizinhos e palestrantes de relevância nacional e internacional. O evento acontece a cada dois anos e reúne os mais importantes nomes da publicidade e do mercado da propaganda para uma série de painéis e palestras totalmente gratuitas, destinadas a profissionais, empresários e estudantes da área.